Samsung Galaxy Tab S6 Lite é um tablet intermediário com S Pen

Originally published at: Samsung Galaxy Tab S6 Lite é um tablet intermediário com S Pen – Gadgets – Tecnoblog

Modelo Lite vem para ser opção mais acessível que o Galaxy Tab S6

2 curtidas

Eu tenho o Tab A 10.1 2016 com SPen. Ele funciona muito bem até hoje, bateria segura como se fosse nova, super responsivo e atualizaram para o Android 8.1. Custou na época R$1.500,00.

Usei ele até como smartphone principal quando quebrou a tela do meu nexus 5, por uns 3 meses. Só atendendo ligações no fone Bluetooth claro. Assim ao sair para almoçar, ou para lugares que não convinha carregar um tavlet, deixava ele no escritório/em casa e era uma paz ficar sem inacessível nesses momentos :slight_smile:

Indiquei pra minha sogra a versão 2019 sem SPen ano passado, foi por volta desse valor também, ela adorou e fala bem sempre.

Apesar de não utilizar para tanto produtividade, mais para entretenimento, já me foi útil em muitas reuniões, para assinar documentos, assino até hoje, ver vídeos, webinars, estudar, ler. É realmente muito bom o custo benefício se for essa faixa de valor aqui no Brasil.

Compraria outro, mas meu atual ainda vai durar uns bons anos pelo visto.

3 curtidas

Eu to a um tempo querendo comprar a versão de 2019, tava muito na dúvida e agora aumentou bastante o valor. Se esse Tab S6 Lite vier com Dex pode ser uma boa, se não o Tab A S pen de 2019 ou o Tab S5e valem mais a pena mesmo

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.