Samsung Galaxy S9 e S9+ são atualizados para Android 10 no Brasil

Originally published at: Samsung Galaxy S9 e S9+ são atualizados para Android 10 no Brasil – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Galaxy S9 e Galaxy S9+ recebem atualização para Android 10 com interface Samsung One UI 2.0 e novidades do Google

1 curtida

Faz quase uma semana que atualizei o Note 9 pro Android 10 e tou gostando bastante, principalmente do modo escuro.

1 curtida

Eba! Chegou aqui no S9, vou atualizar em casa.

O celular ficou bem mais rápido.

1 curtida

Essa é a última? Não lembro se já recebeu mais uma. Se sim, aproveitem que, morreu.

O aparelho deixar de ter atualizações do novo android não morre, continua sendo utilizável e recebendo correções de segurança. Podemos considerar a morte dele após o encerramento de correções de segurança em casos de brechas muito nocivas que possam afetar nossos dados sigilosos, como os de banco. De resto, tudo bem.

3 curtidas

Fiquei muito feliz pela atualização do S9, entrou mais recursos interessantes que me ajudará a ter mais produtividade.

Tá de parabéns a Samsung pelo Android 10 para este aparelho.

3 curtidas

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Android 10: como tirar a “setinha” de configuração do teclado?

Alguém que possua um S9 pode verificar se isso aqui passou a funcionar depois do update? DeX Mode | Device Multitasking | Samsung US

Que legal! Vale a pena comprar um s9 plus agora em 2020? Sendo que eu quero que ele dure uns 3 anos?

Não sabia que o celular morria se parasse de receber atualizações. Talvez alguém tenha esquecido de falar isso ao meu S8, que apesar de não receber essa última atualização aí que o S9 está recebendo, continua funcionando normalmente.

1 curtida

Sim, só instalar o Dex na sua maquina e plugar o cabo (de preferência o original).

1 curtida

Até o S7 ainda recebe atualizações de segurança.

2 curtidas

Valeu! Hoje apareceu um S9 por 1600 reais, estou pensando em boletar, só, e somente só, por causa dessa funcionalidade.

1 curtida

Vc já chegou a usar? Usei uma vez ou outra mas não me encantou muito…

Nunca usei, mas pelos vídeos que eu vi, me parece algo que vai vir a ser útil para o meu uso, que será acessar contas particulares (Gmail, Facebook, Twitter, Dropbox, etc) num PC corporativo.

To usando agora - pior que nem havia cogitado a usar os apps tipo Whatsapp no Dex em vez do web …gostei da ideia :smiley:

2 curtidas

Não percebi mudança quanto ao desempenho. Só a bateria que está descarregando muito rápido!

Eu compraria se achasse um preço muito bom (tipo 1,7K ou menos). Paguei 1,5K em julho/19 no S9 (não plus). Mas agora em 2020 já dá pra encontrar a linha S10 com bons preços em sites/fóruns de promoções.

1 curtida