Samsung Galaxy S8 terá menos atualizações de segurança

Originally published at: https://tecnoblog.net/336879/samsung-galaxy-s8-tera-menos-atualizacoes-de-seguranca/

Alteração vale para todos os modelos da linha Galaxy S8, menos para o Galaxy S8 Active que continua com updates mensais

1 curtida

Tenho um s8 e acho um aparelho super gostoso de usar por ser pequeno e veloz. Comprei depois de ter meu zenfone 4 roubado. Pretendo ir para o S10 na próxima troca.

5 curtidas

Agora entendi o porquê do meu A50 receber atualização mensal, até falei mais cedo em outro post aqui na comunidade, apesar de ser intermediário ela tá listado como modelo empresarial. Vou ficar de olho nessa lista, se um dia for pegar outro intermediário Samsung tentar pegar outro listado da mesma maneira.

edit: cliquei em responder a mensagem não o post, mals. Mas aproveitando, devo ir também de Samsung na próxima, gostei bastante da One UI.

2 curtidas

Uma pena essa decisão da Samsung de não ir além dos dois anos de suporte para os topo de linha da marca. Eu gosto muito do meu S8 e não tenho nenhuma razão para trocar além dessa questão dos upgrades.
Acho que vou esperar para ver se surgem ROMs criadas pela comunidade para o aparelho (embora eu me preocupe um pouco com a segurança de usar essas ROMs)

1 curtida

“mensalmente” entre aspas bem grandes, porque o meu s9+ ainda não recebeu o update de abril

O S7 foi para o limbo no mês passado. Agora será a vez do S8 seguir o mesmo caminho.

1 curtida

Sem desmerecer ninguém, mas chega a ser surreal o Galaxy J2 Core receber atualizações e o A8+ não receber mais, não consigo entender essa política da Samsung !

1 curtida

O que me surpreendeu foi o Galaxy A80, lançado caro no ano passado e já está na lista trimestral. Complicado, se sair dos topos de linha a atenção da fabricante cai bastante.

Ele já tem quatro anos de mercado né? Mesmo que de longe, foi um bom tempo de atenção quando não estamos falando de iOS.

1 curtida

Sinceramente estou muito satisfeito com a Samsung, tenho um S8 que vai completar 3 anos e pra mim valeu cada centavo.
O celular continua excelente para mim e não vejo motivos para trocá-lo - me considero um usuário mediano.

1 curtida

Ainda assim ok.
Melhor que emu sony XZ1 que foi abandonado pela fabricante ano passasdo depois de um misero update apenas. Atualização de segunraça tambem encerrou
Sony nunca mais.

Ele é realmente um ótimo celular, que deve ter quatro anos de vida com correções e parches de segurança.

Acho que desde o lançamento foi assim. A linha A toda foi para as atualizações por trimestre.

Tenho o meu a 3 anos, já substitui a bateria 1 vez e está perfeito, não engasga em nada, ótimas fotos. Agora irei substituir novamente a bateria e pra mim vai mais 5 anos nele brincando só substituindo bateria. VIDA LONGA AO REI.

O Galaxy A80 sempre esteve programado para receber atualizações trimestrais.
Na verdade, de Galaxy A, sempre foi apenas o Galaxy A5 e seus sucessores (A5 2016, A5 2017, A8 2018, A50 e A51) a receber patches mensais

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.