Visual de A54 requentado
Depois a samsung ainda quer ter moral falando da Apple com design requentado.
E não gente, só trocar de borda arredondada pra reta não é uma mudança grande de design…
Por quanto será que virá este novo Galaxy A54 Plus ?!
Sigo pleno com o S23+.
A área pra antena do 5G mmWave não pode ser afetada por a mão estar sempre ali? Não seria melhor colocar no topo, igual, geralmente são, as outras antenas?
quem liga pra design quando 99% dos usuários usam uma capinha??
Vi a miniatura do post e achei que tinha um notch ali
Provavelmente não é a única antena para isso, normalmente são duas…
A Samsung realmente vai adotar esses aros pretos grossos nas câmeras?
Se for, conseguiram tirar o pouco requinte que a linha tinha e que a diferenciava das demais - que são praticamente o mesmo design - e agora parece um chinês genérico copiando os coreanos.
Design ótimo, como tem sido há anos.
Samsung não Inova em nada vou comprar um Huawei mate 70 -70 pro ou mate 70 RS ultimate design branco ou honor Magic 7 RSR Porsche desing ou honor Magic 7 ultimate ou da Jovi subsidiária da vivo mobile phone chinesa que vai vim pro Brasil ou oppo top ou meizu top ou Sharp aquos R9 pro outro leica leitz phone 3 ou oneplus ou outro top de linha além dos folds também Samsung está atrasada
Ainda por cima Elon musk quer contratar a Samsung pra fazer teus telefones de que jeito
Outra empresa atrasada ea Apple
Que matéria ruim. Um “vazamento” que mostra absolutamente Nada… ai ai… esse site já foi tão bom…velhos tempos.
Quero ver se no lançamento a “mídia especializada” vai criticar o design igual como falam sobre o iPhone (falta de inovação), ou vão usar o discurso que usaram na geração S24 (design consistente) kkkkkkk
Ou vai ter a galera q nem tem uns fãboys por aí que basta mudar de bordas arredondadas para retas e
WOW, NOVO DESIGN
Sim, e o pior, são os mesmos que quando a Apple adotou bordas retas no “iPhone 12” (sucessor do iPhone 11, que era arredondado), disseram que “era nada demais” kkkkkkk
Sei que sou um pouco idealista… mas se houvesse uma forma da indústria conseguir criar processadores móveis que fossem substituíveis como chips … isso seria realmente revolucionário. Sei que é uma ideia bastante difícil já que o SoC parece ser o futuro mesmo.