Tá aí uma coisa que a população clama e não é atendida: telas que não quebram.
Ninguém está interessado em aparelhos mais finos.
Eu estou interessado sim. E mais que isso, aparelhos mais finos, que reduzam o consumo de energia e com telas que não quebram, mas ai quem vai quebrar vai ser a corning, a tecnologia precisa ir evoluindo, e desenvolver uma tela resistente para um aparelho desses e pras próximas linhas é um avanço inclusive do estado da arte.
Não entendi a relação entre espessura e consumo de bateria…
a relação de aparelhos finos e consumo de energia é oposta.
Quanto menor a espessura, maior a concentração de peças e componentes no mesmo espaço físico, e menor a área de dissipação do calor, e que vai diminuir a eficacia da bateria e do chipset consequentemente.
A Motorola tinha celular com tela que não quebrava, mas não fizeram sucesso.
Porém, a tela riscava muito fácil, até com a unha. Dava pra trocar essa proteção da tela, mas não era simples como trocar uma película.
Infelizmente é um balanço complicado, por que se a tela for dura demais pra aguentar qualquer arranhão ela tende a ser mais frágil em quedas e se for mais macia pra aguentar quedas tende a arranhar com facilidade.
Mas o que estamos vendo é isso que disse, processadores mais eficientes, câmeras de arrefecimento menores, houve um salto do S23u ultra pro s25u que está mais fino e manteve autonomia de bateria
Toda vez q exaltam vidro novo da corning eu só consigo lembrar desse pensador so século XXI: