Samsung Galaxy S22 Ultra pode trazer espaço para guardar S Pen

Que feio, tomara que não seja verdade esses renders.

E Samsung, pare de tentar levar os usuários da linha Note para a linha S, traga a linha Note de volta!

2 curtidas

O @IceUniverse, leaker da Samsung falou que dificilmente a traseira será essa, já que a câmera inferior precisa do bump. A parte frontal dos renders não tão batendo também, segundo ele, pois as bordas seriam ainda menores.

Inclusive o Onleaks fez uma thread ontem levantando esses apontamentos.

3 curtidas

Parece que eles optaram por dividir os usuários da linha Note em dois e movê-los em sentidos opostos.
Os mais abastados e early adopters pro dobrável (que virou o flagship deles de fato, tomando o lugar da linha Note).
Os menos abastados ou late adopters pra linha S.

4 curtidas

Samsung vem acertando nos designs desde o S6, me recuso a acreditar q ela faria algo horrível como esse render da foto, mas não boto a mão no fogo por isso kkkkk.

Bom, se for pra matar a linha Note, pelo menos estão fazendo certo de acordo com esses leaks, não na base da gambiarra como no S21U. Mais 5-6 meses e já saberemos o destino da linha.

Mas queria a S pen de onde ela nunca devia ter saído: na direita.
E um auto falante frontal na parte inferior

Kct, e dá?

Aí praticamente ninguém compra nenhum klkkkkk

E acho sensato essa estratégia

Tenho S10 e ainda não vi motivos pra trocar por um novo
( Não sou de tirar fotos )
Mas esse ultra com pen…tô gostando

Vamos evoluindo

1 curtida

Infelizmente não vai, manter 3 linhas de dispositivos high-end é puxado. A linha S sempre foi mais popular e os dóbraveis são a nova área de inovação, então é bye-bye Note mesmo.

Um S Ultra está bem longe de ser barato.

É estranho que a Samsung estava tentando levar a linha Note para dispositivos mais baratos, como o Note 10 Lite (que era bem ruim) e o Note 20 (que era um Note capado), agora ela vai por um caminho oposto que é levar os órfãos da linha Note para os aparelhos mais caros da marca.

Eu tive um Note 9, hoje tenho um S20+ mas queria voltar pra linha Note.

Eles tem 4 modelos na linha S e 2 dobráveis, estavam lançando 2 modelos de Note nos últimos anos, era só lançar apenas um modelo de Note como foi no Note 9.

Convenhamos, considerando q o N20U era o verdadeiro note do ano passado e ele era bem mais caro q o N20, faz sentido só existir a opção na versão mais cara.

Se fosse basicamente um Note grande e um menos grande como foi no N10 e 10+ ainda achava interessante, mas um Note e um capado como foi ano passado foi bem feio.
Se ao menos mantiverem o preço do S22U na casa dos 1400 dols como foi o S21U e N20U ainda da pro gasto.

O Note 20 serviu simplesmente pra fazer o Note 20 Ultra não parecer tão caro.

Exatamente o que eu penso. Que façam da linha Note parte do que é a nova era dos dobráveis. Lancem a linha S no começo do ano com 4 modelos. E em setembro lancem um modelo Note juntamente com os dobráveis. Não há problema nenhum nisso. Deixa pra acabar com a linha Note, se for o caso, quando os dobráveis estiverem bem maduros, o que, ao meu ver, está longe…

Nem sei se seriam tantos modelos top de linha assim, pq o Z Flip e o Z Fold… só a misericórdia. As especificações são chulas e perdem até pros modelos mais simples da linha S.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.