Samsung Galaxy S21+: um detalhe aqui, outro ali

Originally published at: Review Samsung Galaxy S21+: um detalhe aqui, outro ali [análise/vídeo] | Tecnoblog

Samsung Galaxy S21+ é um celular potente e repleto de recursos, mas que se destaca pouco em relação à geração anterior

3 curtidas

Ainda prefiro o S21 Ultra.

1 curtida

Quando assisti a conferência de lançamento do S21, lembro da Samsung destacar um novo recurso da AI da câmera deles que prometia melhorar bastante a qualidade das fotos no Instagram, Snapchat e outros apps. Inclusive, vi notícias vangloriando bastante a integração Snap + S21.

Vc notou alguma diferença nisso, @Alecrim? Enviar uma foto com um gif, música ou texto animado realmente deixaram de ser vergonhoso?

3 curtidas

De fato kk, mas tbm o preço é muito maior

2 curtidas

Dúvida interessante, eu também gostaria que tivesse alguns testes sobre vídeos e fotos na redes sociais.

4 curtidas

Esse modelo é quase um downgrade em relação a geração anterior.
O S20+ tem:

  • Entrada SD
  • Resolução maior
  • Tela curva
  • Acompanha carregador na caixa

Me lembra até o S6 que a Samsung lançou sem SD mas na geração seguinte colocou SD novamente. Dessa vez acho que isso não vai acontecer, pois eu nem uso mais SD no meu celular, o SD serve basicamente pra colocar fotos, vídeos e músicas, mas com backup na nuvem e streaming não vejo mais necessidade.
Eu nunca enchi os 128gb do meu celular.

2 curtidas

Não sei em relação à gifs,ou textos animados. Mas vi as stories que o Barba colocou com o S21 Ultra e olha…O resultado ficou bom. A distancia para as stories feitas com iPhone se encurtou,pelo menos com os topos da Samsung.

2 curtidas

o aparelho é até bonito,ficha técnica excelente e tudo mais,mas a menor resolução de tela e a traseira de plástico me decepcionaram. Há quem diga que o material utilizado é de boa qualidade e amenize a situação. Mas ao pegar no aparelho em uma loja da Samsung,não senti robustez,nem me passou a máxima sensação de estar segurando um aparelho premium,isso só vem à tona quando vc olha o preço na loja. Portanto,eu não pagaria pelos S21 e S21+.

1 curtida

Tudo no Brasil é tão caro, que não tem justificativa pagar tão caro quanto, e levar um aparelho de plástico. É o tipo de economia que pode fazer sentido quando se vive em um país com uma moeda estável, mas aqui francamente se for para pagar caro, que ao menos justifique de alguma forma.

2 curtidas

É o que penso tbm. Não vale mais a pena pagar muito caro por algo incompleto.

1 curtida

Eu fiz um teste rápido com o Instagram aqui. Não sou melhor a referência no assunto porque uso pouco os recursos da rede social, então não tenho uma boa base de comparação. Mas, olha, os resultados não ficaram ruins, não. Talvez o iPhone ainda fique na frente nesse quesito, mas, passar vergonha com a linha S21 o usuário dificilmente passará.

4 curtidas

O S21+ é de vidro. Foi até dito isso na matéria

2 curtidas

Eu sei. Mas mesmo assim com a resolução de tela inferior. Não pegaria os 2 modelos que citei porque um tem traseira de plástico e resolução menor e outro ,mesmo com traseira de vidro,tbm tem a resolução menor em relação à versão ultra.!!

2 curtidas

Faltou citar o preço maior também.

2 curtidas

Quem sabe eu compro ano que vem kkk

Pois é. Também queria saber mais a fundo sobre isso. Principalmente no Instagram e em apps de edição de foto e vídeo como o VSCO.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.