Samsung Galaxy S21+ recebe review em vídeo antes da hora

Originally published at: Samsung Galaxy S21+ recebe review em vídeo antes da hora – Celular – Tecnoblog

Samsung Galaxy S21+ aparece em vídeo com mudanças no visual, câmera tripla de 64 MP e Snapdragon 888 na ficha técnica

Samguesuga tirou sarro da Apple e fez o mesmo esta vendendo seus aparelhos sem carregador e fone , pra mim ja parei de comprar a muito tempo aparelhos dela. Mas ainda tem muito nego burro que compra . rsrsr

3 curtidas

Teve outro vídeo dele, comparando benchmark com o iPhone 12 Pro Max. Só que ele rodou o benchmark do iPhone no modo de economia de energia, o que obviamente reduz a performance.

O teste não tem valor algum, até mesmo por ser unidade inacabada. Mas a metodologia em si já é errada.

Triste saber que receberemos a variante com Exynos. Chegará ao Brazil custando um absurdo e com um processador inferior.

E eles não podem usar como desculpa a nossa banda, pois o S9 usa o Snapdragon e funciona perfeitamente

1 curtida

Somos dois. O S10 é o último!

One Plus neles.

Galera paga uma bala e acha lindo. Tem de começar a não comprar, que aí resolve esse rolê.

O cara tem TOC, não para de bloquear e desbloquear o celular.

meu S9 Plus espero que seja o último da marca. Estou com muita vontade de adquirir um celular da Xiaomi.

1 curtida

O negócio de ter a versão Snapdragon para alguns mercados é porque algumas operadoras ainda usam CDMA e o Exynos não é compatível. E pra Samsung não é negócio criar um chip compatível porque tem que pagar royalties pro “dono” do padrão mesmo que o chip seja direcionado apenas pra mercados específicos.

1 curtida

Está indo com qual aparelho agora?

Agora fiquei curioso aqui, quais outros modelos equivalente aos topos de linha da samsung temos aqui no brasil, fora Apple?

Na verdade a desculpa de banda é que só nos EUA eles usam Snapdragon por causa da banda de lá que usa CDMA. Se não fosse por isso, eles colocariam Exynos no mundo todo.

Nenhum. Todos são consideravelmente mais caros que a linha S da Samsung.

  • Zenfone 6 e 7
  • Motorola Edge Plus
  • Xiaomi Mi 10 Ultra

Um Galaxy S equivalente a esses aparelhos acaba custando cerca de 1000 reais a menos.

Pois é, alem de ser mais caro na minha opinião telefone sem IP68 não é topo de linha, ta mais pra intermediário com processador de topo. Fora que nos telefones da samsung o conjunto é melhor equilibrado, tem normalmente um painel da melhor qualidade possivel por exemplo.

Provavelmente por isso Samsung é referencia em topo de linha Android, os demais mesmo sendo mais caro pode ser inferior em vários aspectos.

Na narração do vídeo, o celular é apresentado com câmera principal de 64 megapixels, acompanhado por outros dois sensores de 12 megapixels, com lente ultrawide e teleobjetiva, e zoom óptico de 3x.

Talvez essa informação que o cara falou esteja errado, pois é bem diferente do S20.
No S20 a câmera principal é 12mp e a de zoom é de 64mp, pois o zoom do S20 é feito na maior parte por software, inclusive, a câmera de zoom só tem 2x de zoom óptico, não é 3x como a maioria das pessoas diz nos reviews. É só colocar o dedo próximo da lente de zoom e começar a dar zoom, você vai ver que quando chegar em 2x ele altera para a lente de zoom.
Mas o botão de zoom é de 3x e por isso muita gente confunde.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.