Samsung Galaxy S21 Plus + Galaxy Buds 2 por R$ 3.181 à vista

:iphone::headphones: Galaxy S21 Plus + Galaxy Buds 2

Apesar de apresentar poucos diferenciais em relação ao seu antecessor, o Galaxy S21+ é um celular magnífico. “O design é atraente, as câmeras quase sempre capricham nas fotos, a tela é de encher os olhos, o software é bem trabalhado, o desempenho geral é excelente e bateria dá conta do recado”. Já o fone Bluetooth Galaxy Buds 2 tem cancelamento de ruído ativo ótima qualidade sonora pra maioria dos usuários e só vantagens pra galera que já tá no ecossistema Galaxy.

:mag: Review do Galaxy S21+: https://tecnoblog.net/testamos/samsung-galaxy-s21-plus-review/

:mag: Review do Galaxy Buds 2: https://tecnoblog.net/testamos/samsung-galaxy-buds-2-review/

:point_right: https://shop.samsung.com/br/galaxy-s21-plus-5g/p

Por R$ 3.181,49 com o cupom LIVE28

:warning: Para aproveitar a oferta, clique em “comprar agora” o Galazy S21+ e selecione a cor do seu Galaxy Buds 2 na página que aparecerá em seguida. O resultado será esse aqui:


Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

A loja da Samsung tá querendo desencalhar os Buds 2 à qualquer custo… hahaha (ps.: não foi a loja da Samsung que não tava querendo cumprimr os 90 dias de garantia garantidos pelo CDC? Teve um tópico no fórum esses dias.)

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.