Samsung Galaxy S21: o que esperar dos sucessores do S20?

Originally published at: Samsung Galaxy S21: o que esperar dos sucessores do S20? – Celular – Tecnoblog

Samsung Galaxy S21 deve contar com ficha técnica avançada e muitas câmeras; confira expectativas e rumores para os celulares

Selfies sem aspecto boneca de cera. Será que finalmente a Samsung da um jeito nesse processamento? Pleno 2020 e ainda ter que reclamar sobre isso chega a ser piada … Tenho ctza que a ficha técnica vira muito boa. Espero mesmo é que venha com menos bugs como no S20 e que as atualizações não piorem recursos,algo comum em algumas atualizações da Samsung.

5 curtidas

O Hardware da Samsung sempre vem brutal.
Mas o software nunca consegue ficar polido o suficiente.

1 curtida

Que downgrade nas versões S21/21+. Vergonha venderem um smartphone com traseira de plástico e ainda por cima caro! Mas fazer o quê, parece que o consumidor “aceitou” o verde da Sammy no Note 20.

1 curtida

Desde a época que criticavam a Samsung por vender a linha S com traseira de plástico, eu nunca me importei com isso, pois sempre uso capinha.
O que me importo é que seja um plástico de qualidade, como era na linha Lumia, não um plástico ruim e feio como foi no Galaxy S5.

5 curtidas

Falou tudo, galera fica falando de beleza do celular e a primeira coisa que faz é colocar uma capa de plástico no celular, ou alguém aí é vida louca pra usar o aparelho sem proteção arriscando um tombo e ralar ou quebrar o aparelho todo? O meu S10 tava a tanto tempo na capa que eu até esqueci qual era a cor dele, jurava que era preto e é azul Rsrsrsrs

4 curtidas

A crítica, imagino eu, é mais no sentido de se cobrar tanto por um aparelho feito com um material supostamente barato e “inferior” (entre aspas porque depende muito do parâmetro que se usa pra se definir superioridade).

Claro que isso não leva em conta as especificidades do plástico que cada fabricante usa e os custos envolvidos.

2 curtidas

Extinguir a linha Note e não ter um espaço pra guardar a S Pen na Linha S é um tiro no pé na minha opinião.

1 curtida

Na época dos primeiros Galaxys a maioria dos celulares eram de plástico, até o 3G/GS da Apple eram assim. Tudo começou a mudar com o iPhone 4 e a HTC com o One M7. A partir daí as fabricantes começaram a escolher melhor o material de seus aparelhos como chamariz.

E concordo, os policarbonatos dos celulares da Nokia eram os melhores, assim como os da HTC com o One X e Windows Phone 8X.

PS: Menção honrosa à Motorola com os Razr de fibra de Kevlar.

2 curtidas

Cara, mas é um celular de 1000 dólares, tem que oferecer os melhores materiais e ter uma construção Premium. Até porque não é todo mundo que usa capinha.

Antes eu não ligava muito pra isso, mas quando troquei um iPhone com traseira de alumínio por um com traseira de vidro vi a diferença, além de ser mais bonito, a pegada é muito melhor. Meu iPhone antigo tive até que usar capinha pra melhorar a pegada, já que ele escorregava muito, mas com a traseira de vidro a pegada é bem mais firme, uso sem capinha sem medo.

1 curtida

Eu espero que sejam mais bonitos, mais rápidos e mais caros. Como quase sempre acontece, já que beleza, todos sabemos, é critério de gosto pessoal…

Construção de plástico num celular desses que vai chegar custando o olho da cara. Péssima decisão Sammy.

1 curtida

Mas plástico não escorrega igual metal. Eu tive um Xperia Z2 que usava sem capinha e ele era bem firme, quando troquei por um HTC 10 ele era de metal e parecia um sabonete.

Concordo. Em pleno 2020/2021 tela FULL HD num celular que chega no Brasil por mais de 5 mil reais. Sem falar de traseira de plástico. Crise e Pandemia não justificam o downgrade. Melhor pagar caro num iPhone e durar anos com quase o mesmo valor de mercado e valores bons.

Resumo da opera, S10+ continua sendo imbatível e insubstituível.

Agora se nota que a Samsung esta capando propositalmente a linha S comum em prol do modelo Ultra. WQHD, tela curva e traseira de vidro era comum as linhas anteriores. Apesar de tudo isso, acho positivo pois nunca gostei de traseira de vidro, só serve para fragilizar o telefone, tambem acho ruim a tela curvada pois dificulta ao segurar o telefone. Então no final das contas optaria pelo S21+ em vez do Ultra.

1 curtida

Interessante notar que (se os rumores estão certos) eles ficaram mais baratos.
S20 foi lançado por €999
S20+ por €1099
S20 Ultra por €1349

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.