Samsung Galaxy S21 ganha teaser com vídeo do Galaxy S ao S20

Originally published at: Samsung Galaxy S21 ganha teaser com vídeo do Galaxy S ao S20 – Celular – Tecnoblog

Teaser em vídeo da Samsung dá possível pista sobre nome do Samsung Galaxy S21 e mostra evolução do Galaxy S ao S20

Legal o vídeo.
Os aparelhos que tiveram as mudanças menos significativas em desing foram os melhores. Entre eles o S7 que melhorou bastante em comparação ao S6 e o S4 que também melhorou em relação ao S3.
Espero que o S21 consiga evoluir bastante em relação ao S20, principalemte em eficiência energética, pois os 4,5Ah do meu S20+ duram menos que os 4Ah do meu antigo Note 9.

3 curtidas

Essas câmeras mudando de localização constantemente me fez até pensar se não teríamos alguma evolução no furo da câmera do S20, como colocar ela sob a tela,

Embora ainda seja meio relutante quanto a isso… Hj em dia os sensores biométricos ou até proximidade/luminosidade que já ficam em baixo da tela n funcionam bem, veja lá uma câmera frontal (q, no caso da Samsung, já é bem porca).

De fato. Porém se levar isso em consideração, o S21 iria ser só mais uma mudança de design, sem muitos aprimoramentos em hardware.

Eu não tenho do que reclamar do sensor ultrassônico do meu S20+, ele acerta mais e é mais rápido que qualquer leitor capacitivo que eu já usei, mas quem usa leitor óptico realmente reclama bastante.
Pra desbloquear o S20+ eu sempre dou dois toques na tela, mas o segundo toque eu deixo o dedo por meio segundo, isso é suficiente pra desbloquear. As vezes não desbloqueia na primeira tentativa pq eu erro a área de leitura, se fosse uma área maior não teria problema nenhum.
Uma pena que poucos aparelhos tem esse sensor ultrassônico, nem o S20 FE tem.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.