Samsung Galaxy S20, S20+ e Ultra recebem Android 11 no Brasil

Originally published at: Samsung Galaxy S20, S20+ e Ultra recebem Android 11 no Brasil – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Samsung libera Android 11 com One UI 3.0 para celulares Galaxy S20, S20 Plus e S20 Ultra no Brasil; saiba o que há de novo

Opa! Aqui chegou. Atualizando! Valeu Tecnoblog! Kkk

Você tem o S20 padrão, Plus ou Ultra?

Atualizado aqui também. S20 padrão, com rom da operadora Claro. Surpreso por ter saído junto

Quem tiver mais pressa é só baixar a rom DBT (Alemanha) e instalar via odin.

Testado e funcionando 100%
Note 10+

Plus! Mas um amigo que tem o padrão recebeu também. Só tive que ir buscar atualização, não recebi notificação.

1 curtida

Tb recebi ontem, estou gostando… a parte de configurações ficou mais simples, fácil e intuitiva.

Pra ter essa pressa toda já é caso de psiquiatra

Acabei de verificar aqui (por casa do site e não por notificação do smartphone), chegou para o S20 padrão Vivo (ZVV) \o/ Baixando a atualização…

Atualizando aqui, S20 normal.

Você não é usuário de note 10+
Bateria durava nada, agora melhorou muito.
One ui 3 é top.

Se é satisfatório já é pessoal, mas dizer q não durava nada é exagero

Só falta dizer q esse é meu primeiro exynos tbm

Esse tempo de tela não dá pra saber. O ideal é se você usasse outro indicador de bateria.
Felizmente a Samsung corrigiu isso na one ui 3 e zera o ciclo.

Eu fazia na minha rotina de trabalho no Max 5h de tela (no Mi9t fazia 8h). Com a one ui 3 está dando para chegar 7+ sem dificuldade.

Tá economizando muito mais no stand-by. O sistema que já era rápido tá mais fluido ainda.

Eu já estou acostumado com troca de roms. Vivi esse vício por 8 anos em diversos celulares.

Peguei o note 10+ para me livrar disso. Depois que vi nos grupos de telegram os resultados da bateria com one ui 3 não aguentei esperar.

E atualizar rom via PC é a coisa mais simples que tem. Nem sequer precisei formatar. Só peguei a firmware da Alemanha e atualizei por cima. Ou seja, tem nada d+

Só elogios para essa one ui 3 com Android 11.
É a primeira vez que vejo uma atualização de Android que melhora a bateria. E olha que uso Android desde o 2.2

Juntando a melhora significativa de bateria (fico fora de casa o dia todo, bateria é crucial durar bem) + as novidades da one ui 3, não vi motivos para esperar sair a oficial do BR sendo que a atualização via PC é extremamente simples e sem perder os dados…

Se quiser atualizar o seu de uma vez, tá aí

Ou, se preferir, só aguardar os próximos dias. Eu só fiz isso porque necessito de uma bateria que dure bem e nos grupos de telegram todo mundo reclamava da mesma coisa. Não era só eu que enfrentava esse problema kkk

Cuidado com o IMEI, pode ter alguém mal-intencionado para bloquear seu aparelho.

1 curtida

Realmente é motivo de comemoração, uso desde o 3 eu acho e tbm era um medo constante de piorar tudo, quando mantinha igual era alegria kkkk

Vlw, tinha esquecido desse drtalhe

Vou dar uma olhada no vídeo pelas features, dessa vez estou completamente alheio ao q vem no android 11, nem esperava estar com um celular q fosse atualizado até 2 meses atrás kkkkkk
Mas vlw a dica da rom, mas vou esperar a oficial msm, sem pressa pra isso, até pq gosto de fazer instalação limpa quando troca de UI

Rodando liso no S20 Plus desde a manhã do dia 5. Mas, no Note20 Ultra 5G, nada… ainda no patch de novembro do ano passado.

Também notei uma melhoria na autonomia absurda no S20 Plus.