Samsung Galaxy S20 recebe One UI 2.5 com recursos do Note 20

Originally published at: Samsung Galaxy S20 recebe One UI 2.5 com recursos do Note 20 – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Samsung anuncia One UI 2.5 para Samsung Galaxy S10, S20 e demais celulares da marca sul-coreana com recursos do Note 20

1 curtida

Bom saber que terei alguns recursos novos no Note 9, cada dia mais parece ser o Note mais bem equilabrado que a samsung fez

Acho que a samsung perdeu um pouco a mão no Note 10/10+
E agora na linha 20 chutou o pau da barraca, como o MKBHD disse no review dele sobre o Note 20 Ultra, antes vc procurava o nome “Note” num celular pra saber que ele oferece tudo de melhor no line-up da samsung, agr esse nome é o “Ultra”.
E o note 20 é um aparelho quase vergonhoso considerando que custa 1000 dólares, traseira de plástico, sem alto refresh rate, sem alta resolução e dentre outras coisas que não evoluíram propositalmente.

8 curtidas

Lembro do review o Linus, “The No Compromise Phone”. Bateria grande, caneta, porta P2, o celular tem tudo. Eu não tive um, tive o S9+ e eu também o acho um conjunto mais completo que o S20, então imagino o quão bom o Note 9 seja.

3 curtidas

Não é à toa que ele ainda não trocou o Note 9 dele por outro celular. E to na mesma linha, espero q dure mais, só preciso ir numa autorizada tentar trocar a bateria.

3 curtidas

o fato do Galaxy Note 10 lite não ter um DeX era visto como um ponto negativo, bom saber que vão implementar essa funcionalidade.

2 curtidas

Outro dia o Mobilon tava no Twitter dizendo que eles não precisavam fazer título clickbait no TB, mas olha essa manchete gente: “Samsung ATUALIZA Galaxy S10 e S20 com recursos do Note 20”. Claro que peguei meu S10 pra atualizar e adivinha, não tinha atualização nenhuma! Depois, fui ler o texto e diz lá no fim “porém, chegará primeiro à linha Galaxy S20, que já começou a receber a One UI 2.5 nesta sexta-feira (21). Para os demais smartphones da marca, o update será liberado gradualmente.” O que custa colocar uma manchete que reflita com o texto da “reportagem”?!

2 curtidas

Bom saber que meu S9 vai receber essa att. :relaxed:

2 curtidas

É verdade, Cleber. A ideia era avisar que a One UI 2.5 também vai chegar para modelos anteriores, mas o título não deixou isso claro como deveria. Alteramos para
“Samsung Galaxy S20 recebe One UI 2.5 com recursos do Note 20”. Obrigado pelo toque!

7 curtidas

E meu Note 9 ontem deu uma zica na tela, do nada! Cores lavadas, tons de cinza muito brilhantes e esverdeados, quase nada muda tentando alterar o balanço das cores… Descobri usando o app Display Tester que perdeu o ajuste de gamma, foi do normal 2,2 para 1,2 ou 1,4… Alguém já viu isso??? Não é o famoso tint verde, é o ajuste de gamma… :frowning:

1 curtida

Não vejo a hora de experimentar essa atualização, principalmente sobre o modo Dex pra gravar no meu canal que fala com exclusividade sobre este modo. Estou contando as horas.

2 curtidas

Será que a One UI 2.5 chegará aos básicos e intermediários da Samsung?? E qual o seu perfil do canal??

1 curtida

Pois é, acredito que eles realizarão testes em todos os dispositivos que suportam a One UI atual, que é a 2.1 pra saber em quais a 2.5 fluirá bem, e assim liberam pra esses aparelhos. Meu canal é o Produtivi DEX.

2 curtidas

Vi seu canal agorinha! Você tem talento!! Desista não! Continue a luta pela monetização! Nada de desânimo!!

2 curtidas

Valeu cara, mas monetização é consequência, o DEX existe deade 2017 e até eu criar o canal não existia quase nenhum conteúdo sobre o assunto em português, por isso resolvi criar e ja ajudou um monte de gente. Por mim assim já ta de bom tamanho. Valeu aí.

4 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.