Samsung Galaxy S20+ e Galaxy Buds+ BTS Edition chegam ao Brasil

Originally published at: Samsung Galaxy S20+ e Galaxy Buds+ BTS Edition chegam ao Brasil – Tecnoblog

O Galaxy S20+ BTS Edition tem 12 GB de RAM e o mesmo valor do lançamento da versão original, mas os Buds+ ficam 40% mais caros

Achei que BTS seria alguma variante acima do S, com alguma diferença interessante no hardware do aparelho.

Mas, era só uma banda de k-pop.

Me senti enganado.

1 curtida

O que vai ter de gente comprando pela cor e descobrindo só na hora que abrir e encontrar fotos de coreanos… kkk

Incrível a popularidade desses grupinhos de k-pop. :face_with_monocle:

Os Buds+ ficaram lindos nessa cor hein

hahahah eu adorei a cor! Só queria tirar o logo do grupo atrás. aehauehauhe

1 curtida

Sim, só não justifica custarem 400 reais a mais por isso. Uma pena

1 curtida

Dizer “banda de kpop” me ofendeu profundamente. Mas talvez não saiba, não existem muitas bandas no kpop. Eles são, na maioria, grupos, o que possui uma grande diferença no estilo pop.

A Samsung sempre em parceria com grupos kpop. Legal pois ganham muitos com os fandons, gostei por ter 12gb de ram, pelo preço ser igual a versão global e por ser uma edição kpop. Meu próximo smartphone!!

Só estou comprando pela cor. Desde o S9 Plus lilás que a Samsung não tem uma cor bonita nos Top de linha. Sendo sinceríssima, queria o ultra, mas odeio telefone pretp, e o cinza parece vagabundo.

1 curtida

Só estou vomitando pela cor, nunca ouvi falar em bts rs

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.