Samsung Galaxy Note 20 Ultra: para quem já era fã

Originally published at: Review Samsung Galaxy Note 20 Ultra: para quem já era fã [análise/vídeo] | Tecnoblog

Galaxy Note 20 Ultra traz recursos para quem já conhecia a linha Note e adiciona câmeras melhores, funções de software e 120 Hz

1 curtida

Outras diferenças que alguns testes comparativos mostram entres os modelos com diferentes processadores:
-Exynos gasta mais bateria do que o SD;
-Exynos esquenta mais;
-Renderização de cor é um pouco diferente (melhor ou pior vai do gosto do freguês);
-Fotos piores com o Exynos do que com o SD (porque o chip gráfico é integrado e depende do processador)

Mas como não temos acesso ao modelo com SD, fica com o Exynos mesmo.
Como o review bem mostrou, a versão com Exnos não é ruim, longe disso. É “só” que a versão com SD é melhor.

6 curtidas

Vim correndo ler o review rs! Como sempre Higa fazendo ótimas análises, com clareza, objetividade e as informações que interessam de verdade.

2 curtidas

A questão dos processadores Exynos e Snapdragon é ao meu ver pertinente. Diferenças naturalmente sempre existiram, mas a distância entre os dois tem aumentado nas últimas gerações a ponto de se ficar incômodo. Reviews americanos, por exemplo, não são o melhor parâmetro pois a versão vendida no Brasil é objetivamente menos poderosa e mais “gastona”, mesmo se pagando pelo mesmo produto. Nada contra a Samsung ter seu próprio processador, mas que ao menos tenha desempenho de um Snapdragon do ano, né.

Teremos review do iPhone SE2020?

8K (logo baixa de preço pq né, Samsung) pra não ter o processador mais potente do mercado, me ajuda a te ajudar Sammy

Os stories do instagram ainda saem zoados no Android?

É uma pena a questão do processador, além de não ser SD ainda é meia geração atrasado.

No entanto, se o dólar colaborar, daqui há um ano esse será meu próximo celular, em substituição ao meu Note 9 (que tem SD 845 viu dona Samsung).

To na mesma pegada

Sobre as atualizações de software, um parente doou um J7 Prime de 2016 para meus filhos brincarem, e essa semana, pasmem, recebeu atualização de segurança de junho/2020.

Quando eu vejo essas câmeras que são mais grossas do que o resto do aparelho, eu só consigo pensar que isso é uma oportunidade perdida… Eles poderiam engrossar o aparelho inteiro para nivelar com a câmera, e aproveitar para engrossar a bateria e aumentar a capacidade dela. Tenho certeza que ninguém iria reclamar.

2 curtidas

Exynos 990, sem suporte a Wi-Fi 6, preço oficial 8k

Kek.

1 curtida

Comentei a mesma coisa com um amigo hoje cedo

Queria ter dinheiro pra comprar um :cry:

A verdade é que sim. Tem uma turma de fanboys q fala q é mimimi, MAS NÃO É!

O Instagram obviamente tem menor qualidade pra Android. Já tentou colocar um gif em uma foto? A qualidade abaixa pra foto tirada em Galaxy Gran Prime kkkk vídeos então, nem se fala.

Fora q em 2020 o Instagram pra Android ainda não tem compatibilidade total a resolução de 19:9, diferentemente dos Insta pra iPhones.

3 curtidas

Porque o iOS não é tão fragmentado em termos de hardware e software quanto Android.
iOS você tem meia dúzia de aparelhos, então é fácil pra eles criarem um app que utilize o máximo do potencial dos hardwares e tenha grande compatibilidade de software.
Android tem 300 aparelhos novos a cada trimestre, cada qual com uma configuração diferentes de hardware e alguma meleca na integração com o software (que também é fragmentado inclusive entre lançamentos) então não tem como criarem um app que seja tão fluido.

1 curtida

Ter como criar eles tem sim, só não fazem porque não querem.

2 curtidas

Eles poderiam focar em alguns flagships, claro.
Mas provavelmente seria bem complicado criar para todos os aparelhos Android uma experiência similar ao que eles conseguem criar no iOS.

Que seja… melhorassem 10% ja estaria ótimo