Samsung Galaxy Note 20 surge com tela plana e câmera tripla

Originally published at: https://tecnoblog.net/352986/samsung-galaxy-note-20-surge-com-tela-plana-e-camera-tripla/

Depois do Galaxy Note 20 Ultra, edição padrão do gigante da Samsung vaza em todos os ângulos e pode abandonar curvas na tela

“e, pela primeira vez em muitos anos na linha Note, uma tela sem nenhuma curvatura nas laterais.”

A informação está incorreta, pois o Note10 Lite possui tela plana.

Tudo bem que esse modelo não é um flagship e praticamente nem é um Note por ser um aparelho intermediário, mas se a Samsung o criou e decidiu que ele é parte da familia, que assim seja.

E opinião pessoal: tela curvada sempre foi inútil.

1 Curtida

Quando tive um S9+ e um OP7 Pro, odiei a tela curva. Pra mim, 100% plana é muito melhor.

1 Curtida

Tela curva era a única coisa que me incomodava no S9, atrapalhava o consumo de conteúdo. Ainda bem que a Samsung está rumando pra acabar de vez com isso.

1 Curtida

Tela curva nunca me incomodou, mas também nunca trouxe alguma vantagem. Eu acho mais bonito, mas isso também encarece a troca de tela em caso de trincar.
Tenho um Note 9 e em 2021 eu provavelmente trocarei por um Note 20.
Eu uso muito pouco a caneta, mas ela tem algumas funções que de vez em quando são muito úteis.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.