Samsung Galaxy Note 20 pode ter Exynos 992 com Cortex-A78

Originally published at: https://tecnoblog.net/342122/samsung-galaxy-note-20-pode-ter-exynos-992-com-cortex-a78/

Linha Samsung Galaxy Note 20 deve ser anunciada no segundo semestre de 2020 com processador Exynos 992

Uma decepção está sendo o meu Note 10+. Galaxy, não quero mais.

Por que você ficou desapontado com o Note 10+?

1 Curtida

Desde que eu comprei ele só anda me dando pequenas dores de cabeça. A cada 1 semana ele congela todos os meus aplicativos e só consigo usar novamente depois que eu reinício ele.

Alternando os modos de câmera constantemente, a câmera fecha ( usuários de fóruns dizem que isso é normal) me poupe.

A bateria é ruim, uma péssima otimização, comparada com o 11 Pro Max do meu esposo (que possui menos (mAh)

Constantes falhas com o fone conectado ouvindo música ( buds salvou)

Toda vez que ouço música no Spotify e desligo a tela a música para pq o app fechou, isso umas três vezes, na quarta a RAM segura.

Sdds Sony Xperia

2 Curtidas

Que bom saber. Ele estava na lista de possibilidades para substituir o OnePlus, acabou de sair.
Tentou acionar garantia? Um aparelho tão caro não pode fazer esse tipo de coisa.

1 Curtida

Eu moro no Japão e a Samsung não ta nem ai. Só tem uma loja da marca, que nem Samsung se chama, só Galaxy, em Tokyo, a minha operadora fala que vai mandar pra eles, mas dizem que se abrirem, a proteção contra a água é perdida. A câmera e a tela dele é exelente. Nunca tive nada disso com a Sony. Se piorar, troco pelo novo Xperia 1 II.

1 Curtida

Não faz o mínimo sentido isso de “se abrir perde a resistencia a água” se ele tá na garantia, já pensou tu manda um aparelho pra garantia e eles falam: a gente conserta, mas ele vai voltar com a carcaça quebrada!?

Curiosidade: anos atrás a Samsung fez um rebranding no Japão dando mais ênfase a marca Galaxy justamente porque Samsung não era bem vista, mas parece que não muda muita coisa se o serviço não melhora.

Nossa, então em quesito garantia e assistência o Brasil ta muito bem servido com a Samsung! Aqui foi pra assistência é certeza de voltar com a resistência a água, não existe isso de perder não! E mesmo se não resolver, eles trocam o aparelho ou devolvem seu dinheiro com juros e correção monetária! Eu tenho um Note 9 e estou plenamente satisfeito!

Assistência no Brasil é excelente. Aqui é uma vergonha. Os japoneses não gostam da Samsung, então ela ta literalmente nem ai. Anos e anos ela luta pra tentar crescer aqui, mas ngm se interessa. Ano retrasado só que abriu a primeira loja dela aqui, que nem Samsung se chama kkkkk

1 Curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.