Samsung Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra chegam ao Brasil por até R$ 7.999

Originally published at: Samsung Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra chegam ao Brasil por até R$ 7.999 – Celular – Tecnoblog

Galaxy Note 20 Ultra tem nova S Pen, tela de 6,9 polegadas e compatibilidade com 5G brasileiro, mas custa caro

2 curtidas

Se de 999$ para 1400$ já era ridículo essas baixas, em real a piada fica ainda maior.

6500 num S10 lite com s pen e acabamento ‘tosco’…

1 curtida

Preços salgados,sim. Porém eu esperava preços ainda mais altos. Outra coisa: por que não essa cor verde na variante mais refinada? Bola fora!

De qualquer forma,no geral,ainda acho que o S20 Ultra seria mais interessante . As promoções estão cada vez mais comuns e o preço médio cai a cada dia. Não em um ritmo forte,mas está caindo. Porém entendo que a linha Note tem seu público cativo e será ele que pensará em trocar de modelo.

Bom, eles estão lançando o Note 20 Ultra por menos do que lançaram o S20 Ultra, o que eu acho estranho porque eu sempre achei que a linha Note era pra ser mais cara.

Uma nova realidade, que não vai em bora tão cedo. Melhor começamos a nos acostumar com esses números.

Fato preocupante é que a Samsung tem fabricação local, então nesses preços isso é levado em consideração. Agora o que resta para aparelhos apenas importados, uma incógnita.

E o voucher pela pré-venda do Note 20 Ultra, será de R$ 2.000,00 como pelo Note 20 ou de um valor maior?

Achei os preços salgados, mas pelo menos no Ultra, esperava valores bem mais altos do que esse que a Samsung anunciou

R$ 2.000 nos dois casos.

2 curtidas

Tbm esperava mais caro q o S20U, mas pelo visto se tocaram q a estratégia do preço absurdo não deu mto certo contra a apple.

1 curtida

Longe de estar barato o Ultra, mas pelo menos é menos caro q o S20U

Agora, 6500 num celular de plástico. Pode ser o melhor celular q já fizeram, mas ser de plástico é o cúmulo do absurdo nesse preço (no preço em dols tbm)

Agr é rezar pra aparecer uma promo do N20U por uns 4k pra pegar, mas ainda devo pensar se realmente vale a pena considerando meu Note 9 bem íntegro

2 curtidas

Se considerar o bônus em equipamentos de 2k na pré venda, fica mais barato que comprar nos EUA
É inegavelmente caro, mas a pré venda acaba sendo interessante, se você já estava planejando fazer um upgrade de periféricos também

1 curtida

Sou cativo da linha Note desde o 2, melhor celular na minha opnião.
No meu plano atual está saindo a 4400 incluindo o bônus do Claro Clube, tenho um note 10+ que no mercado de usados está saindo a uns 3K, considerando o preço mais baixo.
Somando o bonus, que posso comprar outros itens para recuperar um pedação da grana, este ano ainda fecha a conta pra mim. Mas no preço cheio tanto em USD quando em reais, é um absurdo!

Queria conhecer alguém que trabalha na Samsung pra comprar com desconto de funcionário :star_struck: :see_no_evil:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.