Samsung Galaxy Note 20+ deve ser ainda maior que Note 10+

Originally published at: Samsung Galaxy Note 20+ deve ser ainda maior que Note 10+ – Celular – Tecnoblog

Samsung Galaxy Note 20+ deve trazer tela de 6,9 polegadas, maior que Galaxy Note 10 Plus, e mudanças no visual

O aparelho deve ser sensacional, mas essa bateria de apenas 4.500 mAh deve ter uma autonomia bem mééh, pois otimização no uso de energia não é bem o forte do android muito menos da Samsung. Sei do que estou falando pois sou usuário antigo da série S.

2 curtidas

Um dos motivos pra não trocar. Eu ainda não acostumei com o tamanho do meu Note 10+. Uso muito o modo de operação com uma mão.

Daqui a pouco tá maior que o iPad mini

A espessura dessa pretuberância do arranjo de câmeras é de dar agonia.

E esse aumento de tamanho do aparelho? A Samsung decide do nada,por conta própria, que é hora de aumentar o que já é grande? Ela acha mesmo que é uma necessidade de mercado ainda vital ter telas cada vez maiores?

Como fã dos aparelhos da Samsung espero que a nova linha NOTE não seja apenas ficha técnica e que venha com o software mais ajustado do que o que veio o S20 ULTRA.

1 curtida

Muito provavelmente será meu novo celular, daqui a dois anos.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.