Samsung Galaxy M51 deve ter bateria de 7.000 mAh

Originally published at: Samsung Galaxy M51 deve ter bateria de 7.000 mAh – Celular – Tecnoblog

Samsung Galaxy M51 deve ter ficha técnica com bateria de 7.000 mAh e câmera quádrupla de 64 megapixels

1 curtida

E sempre começando pela Índia,agora…Zero surpresa…

Se vier para o Brasil será possível uma ótima jogada de marketing em cima dos números dessa bateria.

Que baterias com grande capacidade venham pra fazer nossos celulares ficarem três ou mais dias fora da tomada e não para deixarem desenvolvedores preguiçosos, com apps e sistemas mal otimizados gastando mais bateria, já que tá “sobrando”.

tava pesquisando pra comprar um celular, eu sempre vejo os reviews do tudocelular.

e os celulares da Samsung que mesmo com vantagens na ficha técnica tipo tela amoled, perde feio pra celulares Motorola e Lg, esse ai de 7000mah não deve ser diferente.

do que adianta 7000mah se o SO modificado deles é uma me*da

Como vai ficar o peso e espessura disso tudo? Praticamente carregando um powerbank no bolso.

Você falou em powerbank e me lembrei que o Galaxy M31s tem carregamento reverso. Seria legal se o M51 viesse com esse recurso e a bateria de 7.000 mAh!

Com certeza, vai custar uns 3 mil reais. Só compro smartphone com preço desvalorizado, abaixo dos 1 mil reais.

O Gionne M2017 tem a mesma capacidade de bateria e dura 39 dias

Coloca 4 rodas e monta logo um Tesla

Melhor que o smartphone tenha 7000mAh mesmo! Imagina este aparelho vir com tela AMOLED, gravação 4K 30FPS, tela Full HD+(prefiro HD+) de 6,5 polegadas com bordas mínimas?! Vai ser top no custo-benefício!

Ainda não sabemos quanto vai custar por aqui, se é que vai chegar por aqui.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.