Samsung Galaxy M51: bom, bonito e com muita bateria

Originally published at: Review Samsung Galaxy M51: bom, bonito e com muita bateria [análise/vídeo] | Tecnoblog

Galaxy M51 é intermediário com muita bateria, desempenho consistente, ótima tela e corpo plástico sem carregamento wireless

1 curtida

E aí Fogaça,

Como sempre, ótimo review! Só queria saber qual o wallpaper que aparece ali nas fotos do M51 :grin:.

Abraço!

Outro ponto que eu acho positivo de ter uma bateria maior é que o calombo da câmera fica menor.

3 curtidas

O texto do Fogaça está interessante.
É impressão minha ou fazia um tempo que não via review dele aqui no Tecnoblog? Precisava ter mais review dele por aqui.
Interessante é que a Samsung sabia que o aparelho é extremamente equilibrado no hardware, então deu um jeito de “capar” o software, com a One UI Core, que não vem com Pasta Segura e Samsung Pay.

Depois que usei o ASUS Zenfone Max Pro M1 com seus 5.000 mAh, nunca mais compro celular com bateria pequena. Sério, é um conforto não ficar mendigando carga o dia inteiro ou ficar utilizando aparelho ligado ao carregador. Carga somente a cada três dias (as vezes até quatro dias), e nunca foi necessário fazer “recargas de emergência” ao longo do dia.

Na minha opinião esse aparelho é atualmente o melhor Android custo benefício pra quem não quer importar. O conjunto é muito equilibrado e a bateria não tem concorrentes.

1 curtida

Uh, tu teria o link praquele wallpaper da ultima foto? :smiley:

Gostei do aparelho porém algumas decisões da samsung me irritaram, como o uso da one ui core, isso já tirou o samsung pay dele, sendo que tem hardware compatível para tal e era uma coisa que estava acostumado com o meu antigo aparelho, acho que poderiam ter um capricho maior na questão de software.

1 curtida

Alguém que já tenha ele em mãos, consegue verificar se dá pra instalar o jogo Grid Autosport diretamente da PlayStore?

Mas não é possível baixar o Samsung Pay? Até onde sei esse aparelho tem NFC.

Infelizmente não dá pra baixar, a Samsung bloqueou a instalação dele no aparelho. Porém, dá pra usar o Google Pay de boas.

Ao menos há uma alternativa, então. E lembrando que recentemente o Nubank também liberou suporte ao Google Pay.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.