Samsung Galaxy M31s deve ter bateria de 6.000 mAh

Originally published at: Samsung Galaxy M31s deve ter bateria de 6.000 mAh – Celular – Tecnoblog

Samsung Galaxy M31s pode ser lançado com bateria de 6.000 mAh, ficha técnica intermediária e câmera quádrupla

1 curtida

Tem uma coisa que me buga um pouco com esses intermediários. Vejo muitos lançamentos com baterias enormes, mas nunca os vejo sendo citados quando falamos de aparelhos com super autonomia.

Alguém já testou esses intermediários e consegue dizer se a autonomia é descente? Sei-lá tenho a impressão que o processador dos mids não é eficiente em consumo e aí eles precisam compensar na bateria.

Eu não vejo razão e muito menos sentido em baterias deste tamanho se o sistema não foi otimizado para esse tanto de mAh que as marcas vem destacando nos seus aparelhos ultimamente.

Até porque, do que vale uma bateria deste tamanho se não existe otimização? É a mesma coisa que vc querer 12GB de RAM em aparelho celular, ou smartphone como as pessoas gostam de chamar, sem a menor necesidade, quando poderia ser investido na relação hardware x software, o que poderia, até mesmo, baratear os aparelhos, porque com toda certeza, bateria maior, mais capacidade de processamento encarece, e muito no produto final.

Eu não sou fãboy da Apple, mas nesse caso, a maçã está muito a frente, é só ver ps aparelhos dela que tem metade da capacidade de bateria em comparação com o da matéria (11 Pro - 3045 mAh)

Ainda lembro de uns aparelhos da chinesa Oukitel que vinham (em tese) com baterias gigantes de 8k, 10k, até 12k mAh enquanto os aparelhos de todas as outras marcas vinha com 2k~3k mAh.
No fim, esses da Oukitel duravam só um pouco mais do que as outras porque usavam Mediatek e não tinham otimização nenhuma.

Como n? Ele tá na lista dos cels com maior autonomia.

(a bateria dele é igual à do m30s da lista)

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.