Samsung Galaxy M31 tem câmera de 64 MP e bateria de 6.000 mAh

Originally published at: https://tecnoblog.net/326584/samsung-galaxy-m31-tem-camera-de-64-mp-e-bateria-de-6-000-mah/

Novo celular intermediário da Samsung traz bateria gigante e preço baixo para competir com chineses

1 Curtida

Esse é um monstro mesmo! :smiley:
Será muito bem vindo aqui no Brasil, desta vez sem cometer o erro do antecessor de já sair da caixa desatualizado

2 Curtidas

Caracas, muito bom mesmo! Ótima opção… Desde que não chegue por $2000.

Quantos smartphones a Samsung já lançou nesses 3 meses de 2020?

Esse Samsung Exynos 9611 é equivalente a qual Snapdragon?

2 Curtidas

Se fosse avaliar o aparelho só pelos números, seria um baita aparelho

Vi alguém comentando no Twitter que já foram 13 neste ano.

Com essas especificações é um ótimo concorrente do Redmi Note 8 e Mi 9 Lite, ficando entre esses dois segmentos.

Snapdragon 712

Disque Família 700 da Qualcomm…

Caramba, se vim por um valor acessível e realmente o exynos ser comparado a linha 700 da Qualcomm, está muito bom em especificações.

1 Curtida

Finalmente Widevine L1 em aparelhos de entrada. Tenho que assistir a Netflix em 480p no meu A8+, um desperdício de tela.

Thanks!

Olha, se for dessa categoria mesmo, será um baita de um celular intermediário nacional. Claro que isso a depender do preço que venham a praticar, porém tem todo um conjunto massa para suprir TRANQUILO o usuário médio brasileiro.
Só lembrando que, provavelmente, a esmagadora maioria dos usuários aqui da comunidade não se encaixam como um “usuário médio brasileiro”, mas acho que para estes, um celular com essas specs (independente de marca) atende mega bem.

1 Curtida

Não me impressiono mais com esses números, sobretudo no que diz respeito às câmeras. Sabemos que é no gerenciamento de software que o bicho pega. E nos intermediários eles deixam muito a desejar.

Mas tenho certeza que se houver um marketing bem feito, essa bateria pode se tornar um grande trunfo na hora das vendas. Ansioso pra ver os testes.

Meu pai comprou um M30 por 999 talkeys na Black Friday, valeu mto a pena, a bateria é monstra e tá atualizadíssimo com Android 10.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.