Samsung Galaxy M21s: visual discreto e cérebro poderoso

Originally published at: Review Samsung Galaxy M21s: visual discreto e cérebro poderoso [análise/vídeo] | Tecnoblog

Com visual simples, Samsung Galaxy M21s se sobressai pelo custo-benefício, tela super AMOLED e pela bateria de 6.000 mAh

1 curtida

O M21s recebeu no Brasil o update para o Android 11 e One UI Core 3.0 nesta segunda. Lá fora sob o nome de Galaxy F41 recebeu o update na terça ou quarta da semana passada.

3 curtidas

Realmente, deveria ter 128Gb de espaço.
Dá pra ser virar com 64Gb, mas é um negócio tão barato que não consigo entender porque economizar com isso.

M31 tem 128GB e 6GB RAM. O M21s é praticamente uma variante do M31 com menos RAM e armazenamento, todo o resto é igual (o fogão de câmeras tem menos uma boca, mas quem se importa com câmeras de enfeite em intermediários?)

1 curtida

Mano comprei o meu tem dois dias, eu fiz a primeira recarga nele tirei com 100%, e depois usei ele normal ele não durou nem um dia de autonomia, fiquei um pouco assustado já que quando eu vi os vídeos na Internet o pessoal falava que ele durava até dois dias, não sei o que fazer não mexi em nada, só estou usando.

Depende de como você usou também.
Quando falam que dura até dois dias geralmente significa dois dias de uso moderado, sem a tela ligada o tempo todo e tal.

Recebi anteontem a atualização para Android 11, com OneUI 3.0. Aparentemente, a menos que eu esteja muito enganado, trata-se da versão completa da OneUI, contando inclusive com as funcionalidades Edge.

Esse celular foi uma das melhores compras que fiz nós últimos anos.

Edit: ops, é o OneUI Core sim.

Não sei como é seu padrão de uso mas sugiro aguardar mais alguns dias pro smartphone “entender” como você o utiliza, talvez a situação melhore. Se você achar que de fato há algum problema, acione a garantia.

Darlan, adoro seus reviews! Mas tem um erro lá nas especificações: a resolução da tela é Full HD+, não HD+.

Verdade, saiu errado ali nas especificações. Já alteramos aqui. Muito obrigado por alertar. =)

1 curtida

Melhor celular da categoria, sem dúvidas.
Mas por algum motivo eu olho pra ele e vejo como um telefone Chinês, isso foi projetado pela Samsung mesmo?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.