Samsung Galaxy M01s é um celular barato com chip MediaTek

Originally published at: Samsung Galaxy M01s é um celular barato com chip MediaTek – Celular – Tecnoblog

Básico, Samsung Galaxy M01s traz processador MediaTek Helio P22 e 3 GB de RAM

Nada que esteja tão ruim que não possa ser piorado.

Hoje em dia a melhor opção cxb deles é o M31 mesmo.

O que eu não entendi até hoje é qual a diferença entre a linha M e a linha A, já que basicamente são o mesmo hardware.

A linha Galaxy M só é vendida online. São praticamente celulares feitos para competir com os Xiaomi (preço mais baixo que os Galaxy A, bateria grande e alguma spec para chamar atenção).

2 curtidas

A linha M é comercializada exclusivamente no varejo on-line. Apesar de muito semelhante com a linha A tem um aspecto mais simples, mas costuma entregar bateria melhor e as vezes um Hardware mais avançado que seu par da linha A, vide o M31 que tem Hardware semelhante com o A51. É o jeito da Samsung de ter opção pra tudo que é necessidade.

2 curtidas

Descobri que os Galaxy M não tem leitor de digitais na tela (se é que isso é uma grande diferença). Se essa conversa tivesse surgido tempinho atrás teria pesquisado mais sobre a linha M. Dois A comprados recentemente (A30S pra minha mãe e A51 pra minha filha). Pelo menos elas estão super satisfeitas com os aparelhos.

Parei de ler em “MediaTek”.

Android 9… Meu Deus do céu!

Parece que a Samsung basicamente relançou o Galaxy A10s, mudando no número do modelo e colocando mais RAM.
Isso talvez possa explicar o porquê do M01s ainda vir com o Android 9.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.