Tomara que flope mto, pq esses preços estão surreais. Ultra com preço de Fold
10k em 256 de armazenamento, e que sequer devia existir no ultra.
10k+ eu iria de iphone mesmo.
Os aparelhos ficaram mais bonitos, mas, infelizmente os preços acabaram aumentando - o que já era esperado.
10% eu concordaria q era “esperado”. VINTE é de tiração de sarro.
Tomara que o S23 Ultra continue sendo vendido por mais uns meses, se aparecer uma promoção muito boa eu vou comprar.
O lançamento do Galaxy S25, nesta quarta-feira (22), também marca uma escalada de preços nos celulares da Samsung no Brasil. A alta pode chegar a 21%, considerando os valores cobrados em 2024, quando a linha Galaxy S24 foi apresentada, e as novas cifras que acompanham a linha do S25.
Fica a sensação de que aumentaram os preços do S25, para segurar os preços do S24, e não liberar descontos mais agressivos.
Ela jogou esses valores estratosféricos por causa do desconto comprado de R$ 2 mil.
Eu devia ter pego quando vi por 4k. Agora torcer pro S24U ter abaixo de 4500.
Tem isso tbm. Outro dia me mandaram mensagem da loja incentivando a comprar esse desconto.
Nem ferrando. Preferia quando me davam power bank ou carregador.
Preços bastante irreais dada a situação atual da economia brasileira. Como se trata da Samsung, em 6 meses o Galaxy S25 estará custando bem menos…
O Galaxy S24 Ultra já custa menos de 7000 reais no Mercado Livre…
Esses valores da Samsung Store sempre foram surreais, além de oferecer promoções com “descontos” enormes… que mesmo assim ficam mais caros que no varejo
Hoje Galaxy Z Fold 6 é anunciado no site da Samsung por R$13.109,05 à vista com supostos 5% de desconto, com opção de R$4.000 na troca smart (conseguir esse bonus nessa troca é complicado, eles oferecem tão pouco pelo aparelho samsung usado…)
No varejo voce consegue achar por aproximadamente 7mil reais
Fazem isso porque teve as pré-vendas com um monte de descontos. E o dólar do ano passado estava abaixo de R$ 5. E se for pra pagar R$ 10.000 em um smartphone pago num iPhone (2).
efeito FAZUÉLI !
Agradeço por eu ter garimpado meu S23 Ultra no mercado de usados. Paguei 3,5k por um vindo de um usuário que decidiu passar pra frente porque ganhou um iPhone. E o celular veio zero bala, visto que mal foi usado.
Aliás, fica isso como dica. Sei que o mundo dos usados dá um medo de levar gato por lebre, mas tendo paciência e sabendo procurar comprar de gente que desapega por motivos mais inusitados faz você obter uma baita de uma pechincha.
Eu cheguei a dar uma olhada na OLX por S23 Ultra, mas não encontrei nada que valesse a pena.
Geralmente é o preço igual de um novo ou com defeitos.
No meu caso, consegui o meu no Mercado Livre mesmo. Aproveitei que lá tem formas de pagamento mais flexíveis e acabei achando esse achado. OLX tem uma ampla gama de anúncios, mas muitos nessa situação carerrima ou avariada que você disse.