Samsung Galaxy Buds Pro: som de qualidade sem ruído

Originally published at: Review Samsung Galaxy Buds Pro: som de qualidade sem ruído [análise/vídeo] | Tecnoblog

Samsung Galaxy Buds Pro tem cancelamento ativo de ruído em design intra-auricular e excelente qualidade de som

1 curtida

Higa fez mais pela divulgação do Chromatica do que a Lady Gaga

3 curtidas

Meu problema com esses fones é mantê-los nas orelhas. E olhe que não é pra corrida. Por precaução, uso um Powerbeats Pro. Mas fiquei interessado nesse Buds Pro.

O recurso de falar pra ativar o modo ambiente precisa evoluir mto ainda, principalmente quando a samsung diz q vc seria capaz de cantar sem o fone ativar o modo ambiente sozinho e sinceramente? Não acho q isso vá acontecer nem no próximo ano, o fone já ativou o modo sozinho várias vezes, inclusive com a voz do metrô, q nem perto está; fora quando ativou comigo respirando mais intensamente, coisa q nunca aconteceu com meu XM4.

O ANC cumpre o seu papel, nunca usei outros fones TWS com ANC pra comparar, mas com ctz cumpre mto bem seu papel, ainda q eu prefira deixar desligado pra ganhar umas horas de autonomia, q achei quase decepcionante pelo preço do fone e apesar de não ser tão bom quanto o XM4 a samsung fez um ótimo trabalho.

@higa vc tbm teve a sensação que com o ANC desligado o fone parece entrar numa espécie de “modo ambiente muito fraco”? Eu venho de um Galaxy Buds+ e como o isolamento é mto parecido, estranhei o ANC off, parece q passa muito mais ruído q o Buds+, achei até que tinha ativado o modo ambiente sem querer.

Você notou alguma diferença entre o modo ambiente do Buds Pro para o Buds+?

Tenho um Buds+ e comprei ele justamente pelo modo ambiente, que imaginei que fosse me auxiliar na prática de esportes na rua, porém não ouviria um carro buzinando ao meu lado nem se eu quisesse.

Mas o modo ambiente é justamente pra vc ouvir os seus arredores. Não está confundindo com o ANC? O Buds+ não tem ANC.

Exato. É o modo ambiente mesmo.

Queria ele para poder ouvir meus arredores, mas não funciona nada bem no Buds+

Pior q no buds+ eu nunca usei, nunca foi uma função mto útil pra mim. Mas como acabei testando no pro acho q funciona bem, mas não recomendo passar do médio.

Tive a mesma sensação, mas é só coisa da nossa cabeça mesmo. O ANC ficou tão bom para um true wireless que, quando desligado, surge ruído que você nem sabia que existia.

Então é isso mesmo. Passei a notar sons de motor e ar condicionado q nunca prestei atenção com o Buds+. Bom saber q não fui o único a sentir, achei q estava ficando doido ou a samsung estava forçando o uso do anc mesmo sem querer.

Quase comprei o Buds Live…foi quando conheci o Tronsmart Apollo Bold Muito mais barato e MUITO superior ao Buds Live…Mesmo sendo um Samsung Maníaco não trocaria meu atual fone pelo Buds Pro…abraços @higa belo review

Usava os AirPods Pro e, ao mudar de plataforma, passei para os Buds Pro. Perto dos AirPods, Buds não têm cancelamento de ruído. Conforto, ao menos para mim, também fico com os AirPods. Bateria, os dois são horríveis. Microfone, a Samsung dá de lavada na Apple.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.