Samsung Galaxy Buds Live: feijões com som

Originally published at: Review Samsung Galaxy Buds Live: feijões com som [análise/vídeo] | Tecnoblog

Fone de ouvido totalmente sem fio da Samsung tem design peculiar, som diferente e cancelamento ativo de ruído

Dentro do que eu esperava. Som e autonomia inferiores ao Galaxy Buds+, que aparentemente continua sendo a melhor opção entre os TWS Samsung.

Edit: e a opção de controlar o volume tocando nas bordas do Galaxy Buds+ é muito conveniente (uso desde o início). Espero que saia do Labs e vire uma opção fixa no software.

falta de graves
sibilância em demasia
médio-agudos e agudos fracos (provavelmente tem médios pobres também!)

Passo longe de um treco desse.

Feijõezinhos brilhantes (no sentido literal mesmo)

Eu queria até testar pra ver se encaixa na minha orelha. Se encaixar, pra mim seria uma opção, já que eu não gosto de fone intra auricular.

Senti falta de vcs não colocarem mais os pontos positivos e negativos com uma nota geral. Isso ajuda e mto quando vou indicar o review para algum amigo.

No mais, infelizmente vou passar longe desse Buds Live, esperava algo melhor que o AirPods, mas acho que consegue ser um pouco pior.

1 curtida

Amigo, se está procurando um TWS e considerando a Samsung, dê uma conferida no Buds Plus. Tenho um desde o lançamento (foi meu primeiro TWS, inclusive) e até o momento zero reclamações.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.