Samsung Galaxy Book Pro com tela AMOLED aparece em imagens vazadas

Originally published at: https://tecnoblog.net/423841/samsung-galaxy-book-pro-com-tela-amoled-aparece-em-imagens-vazadas/

Galaxy Book Pro e Pro 360 devem ser revelados pela Samsung em abril; imagens mostram integração com a caneta S Pen

Minhas preces foram ouvidas.
Um notebook AMOLED.

Imagino a beleza que é essa tela.

1 curtida

Pode até ser uma tela excepcional, mas quero nem ver o burn-in que com certeza vem.

Notebook não é algo que se troca com tanta frequência como um smartphone, por exemplo, fora que SOs para desktop tem uma quantidade maior de elementos que permanecem estáticos quase o tempo todo (barra de tarefas, barra de título das janelas, ícones na área de trabalho, etc.)…

4 curtidas

Agora sim eu entendi porque o Galaxy book S com tela touch não tinha abertura 360, agora sim Samsung faz sentido um notebook com tela touch, a depender do preço se vier até uns 7k pode ser um ótimo custo beneficio pra quem gosta de usar a caneta, sõ não pode vir com processador ruim igual o book S.

1 curtida

provavelmente venha com aquelas técnicas de deslocamento de pixel pra minimizar o problema, e na duvida, instala um protetor de tela, muito usado na era dos monitores CRT que tinham esse mesmo problema.

Mos o grande problema será ações repetitivas durante o uso, onde os comandos ficam estáticos por longos períodos. Edição de vídeo por exemplo, dependendo do projeto levam-se horas até finalizar, ou mesmo fotos. Mas usos mais básicos persistentes também devem ser problema, como produção de textos.

Tenho celular Samsung com tela amoled, ele já tem quase 2 anos, não notei até hoje nenhuma retenção de imagem na barra superior ou nos botões inferiores, imagino que isso vai se tornar um problema pra quem usa acima de 10 horas por dia com imagens estáticas, o que sejamos sinceros, não é muito o perfil de uso de um notebook focado em mobilidade.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.