Samsung Galaxy Book Go com Snapdragon e bateria de 18 horas chega ao Brasil

Para um cloudbook, o preço está alto. Por R$3500 vc compra um notebook de entrada decente.

Com 3500 você compra um notebook de entrada, agora que seja decente já é outra história. Esses dias mesmo eu vi modelos com Celeron (pois é, um Celeron) nessa faixa de preço…

4 curtidas

Seria melhor tentar comprar o notebook da Samsung?

Vejo só talvez um problema com esses 4GB de RAM…Mas de qualquer forma sempre fui curioso com Windows ARM, e acabei de pedir um na loja da Samsung.

Ainda persisto na ideia da saumsung lançar um notebook
com o mesmo hardware de um S21 ultra plus com 16gb de ram
Ponhe o Sistema operacional sendo o DEx mesmo
Ponhe uma Bateria “BOA”
Ponhe uma tela 2k
Deixa o 4G / 5G mesmo
Deixa a mesma camera fontal do S21 ULTRA
Ponhe umas 4 saidas usb das boas
pra mim atenderia todos e ainda o preço seria menor que este ai.

1 curtida

Até que não está ruim… Claro, sempre tem geração anterior por preço melhor, mas não é lançamento. E todos sabemos que o MSRP de 3000 reais não deve permanecer assim por muito tempo. Só esperar encalhar e cair o hype.

Mas voltando ao assunto, não é todo mundo que precisa de um Ryzen Threadripper 9950WX então esse até deve atender até bem para uso mais simples como EAD e etc. O que me incomoda mesmo é o fato de ser ARM e eu não poder rodar diversos programas que eu preciso, tipo o Fluid SIM ou o Arduino.

Ué? Esse bichinho tem desempenho de Celeron. hahaha (O J4125 é mais rápido que esse)

Pode até ter, só que ele também tem tela Full HD e aposto que a bateria dura muito mais que nos modelos com Celeron. Se você olhar o pacote como um todo esse da Samsung tá muito mais interessante que os Celerons…

1 curtida

Foi o que eu disse no outro comentário, até que é interessante.

Gostaria que vendessem o 8cx por aqui. Esse 7c é muito fraco. A tecnologia ARM é bem interessante me notebooks, mas o Windows ainda deixa a desejar. Talvez colocando um Ubuntu ele fique bom.

Se um 7C já tá 4k, imagina o preço do 8CX V2… hahaha

Ps.: acho que o 8cx v2 tem o poder de processamento do meu FX-6300.

Deixa o feedback aqui depois, tb tenho essa curiosidade. :+1:

1 curtida

Agora já esta custando r$2699 na loja da samsung


Esse pc me lembra os macs nas especs(eu quis dizer na duração de bateria),com certeza eu estudaria a compra dele se eu Tivesse que sair muito de casa

quem tiver comprado ele me fala se ele roda arquivos .apk, pls

Não roda, pelo menos não nativamente. O processador é ARM mas o Windows ainda é o mesmo de sempre…

1 curtida

Acho que aí só com o Windows 11…

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.