Samsung Galaxy A52: quando o preço estiver certo

Eu achei bonito esse azul-bebê, só dizendo.

4 curtidas

Considerando que o A52 é um A71 com resistência a água e tela de 90 Hz, tá realmente fora de questão o preço sugerido pela Samsung…

2 curtidas

nossa senhora que absurdo. Eu comprei o A50 por 1399 e agr esse vem por 3200??? senhor

1 curtida

Relaxa. No varejo já tá por uns 2500,00, daqui a dois meses fica nos 2200,00 que é o preço mais correto dele.

4 curtidas

Tá ai um celular que eu compraria se fosse lançado pelo preço que vai tá daqui a 6 meses, agora daqui a 6 meses talvez eu já esteja de olho em outro modelo e adie novamente a compra (até o dia que precisar comprar pq meu celular morreu), os celulares Android perdem muita venda no lançamento pq colocam um preço muito acima do valor real dele.

4 curtidas

@higa , o som dele é estéreo?

A cor é muito bonita, mas ela deveria preencher também as bordas do aparelho. Do jeito que foi aplicada parece que só trocaram a tampa traseira e prejudica a uniformidade da peça.

1 curtida

Com cartão do Santander já tá 1800 (a vista).

3 curtidas

Pq as bordas dessa geração ficaram tão grossas?

1 curtida

Cortar custos.

Já tem disponível no mercado a R$2299 em um preço “normal”, e uma promoção hoje por R$2139:

1 curtida

É surreal pensar que os smartphones intermediários estão tendo mais recursos que os topo-de-linha.

Acredito que a 1800 reais ele estaria numa posição de compra perfeita!

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.