Samsung Galaxy A32 4G, será que é bom?

Tenho um Galaxy M30, e a tela tem um pequeno trinco (parece um fio de cabelo) e pretendo trocar de aparelho no próximo mês.
Queria pegar um Galaxy M21S, mas tem 64 Gb de armazenamento.
A melhor opção no que consigo pagar parece ser o A32 4G, que tem 128 Gb de armazenamento. Porém em alguns reviews no YouTube falam que o aparelho engasga com frequência e trava bastante.
Quem tem ou conhece quem tenha o aparelho, sabe se ele é ruim mesmo, ou vale a pena gastar os 1.400,00 reais que as lojas cobram?

1 curtida

Acredito que o ideal seria juntar mais 300 reais pra pegar o M51, que é garantido ser muito bom.

2 curtidas

Depende, se for básico ele roda bem sim (começo pessoas que tem ele). Pode dar alguns detalhes do seu tipo de uso?
Tempo de tela;
Usa apps/jogos pesados;
Precisa de quantos apps em segundo plano;
Quanto tempo pretende ficar com ele;
Etc…

Não jogo muito, é bem esporádico. Quando jogo, é PUBG, call of duty, Fifa, PES… Tanto que quando não jogo por muito tempo, desinstalos os jogos.
Uso muito YouTube, WhatsApp e redes sociais. Gosto de usar pocket Casts, Spotify… Não me considero Hard user, mas sou bem chato. Kkkkkkkkk

1 curtida

O Galaxy A32 4G tem boa autonomia e política de atualização razoável (2 anos de SO). Aparelho interessante, mas há outras opções melhores, por exemplo, Galaxy M51 e A52 – este último, 3 anos de Android atualizado.

1 curtida

Concordo. Porém a diferença de preço entre o A32 e o A52 e o M51 é de 300 reais… Aí pesa no bolso rsrs

1 curtida

Pra isso ele serve bem sim, só não posso garantir pros jogos (faz anos que não rodo nada pesado no celular).
Travar os apps que não precisa que cheguem notificações pra não rodarem em segundo plano também ajuda se for preciso.

1 curtida

Recomendo outros smartphones legais: Realme C25 (recordista em autonomia, conseguiu 41 horas, segundo teste dum site tec concorrente) e Galaxy M12.

1 curtida

Dentro do seu orçamento eu iria de Xiaomi Note 10 4G de ram e 128GB de armazenamento, comprado na loja oficial da Xiaomi no AliExpress (ou em lojas com selo Top Brand). Você vai pagar NO MÁXIMO R$1000 ~ R$1100 pelo aparelho. Se der azar e for taxado, pelos relatos de quem comprou, a taxa não passa de R$140~R$200. É um aparelho muito superior aos que foi aqui citado no tópico.

Xiaomi Note 10 opção 1
Xiaomi Note 10 opção 2

Tem a opção do Poco X3 Pro, com 6G e 128GB por R$1150 também: Poco X3 Pro

3 curtidas

Precisei comprar um celular novo pra minha mãe e até cogitei o A32, mas descartei porque o som do autofalante dele é muito ruim. Pra ela que gosta de ouvir as missas e os podcasts que ela recebe via áudio de WhatsApp, ter um som bom era algo primordial. Pegamos o A52.
Esse M51 que tanto falam Tb tem a mesma questão com qualidade do som dos autofalantes.

1 curtida

Será que não compensaria dar aquela espremidinha ou pegar um empréstimo de 300 reais (30/mes acho que nem pesa tanto). O M51 tem um SoC bem melhor que o A32. (tipo uns 35~37.5% melhor)

1 curtida

Se for pra gastar até 1.500,00, penso em pegar o Moto G9 Plus. Único problema do Motorola é não ter tela amoled.

Cara, não faça isso. Eu usei Motorola por 7 anos e meio, mas não tá dando mais. Vá mesmo de Samsung, o suporte atualmente está bem melhor.

1 curtida

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa… Depois de eu ter ficado quase 60 dias para conseguir trocar a tela de um Motorola numa autorizada e quando chegou a data agendada, fiquei a tarde toda esperando os infelizes me atenderem (detalhe: era para ser atendido às 13h30. Então cheguei cerca de 13h15, mas só fui atendido lá pelas 17h40. Até que foi “rápido”, terminaram a troca acho que eram umas 17h50. E tempos depois o adesivo que prendia a tela se soltou… nunca mais. Motorola pra mim só se for o Razr V8 antigo… hahaha)
Sei não se eu recomendo a experiência…

1 curtida

Tô pensando em pegar o Galaxy M21S, que parece ser o melhor custo X benefício mesmo. Pena ele não ser 128 Gb.

O processador parece ser beeeem fraquinho. Mas tem 4GB de RAM, então se vc não joga, não usa nada pesado, e não precisa de muito espaço deve servir sim (bonus pros 6mAh de bateria que devem durar bastante).

1 curtida

Cuidado esse Android 11 ele não tem opção tela flutuante e nem tocar em 2° plano nativo do sistema enfim cuidado android super incompleto, fazer o que, se vai vim atualização um dia ninguém sabe .

em novembro com a Black Friday, poderia ficar de olho num Galaxy M53 128gb, 8 de ram e 5G… hoje ele custa em média R$1.700,00, ja vi promoções dele abaixo de R$ 1.599,00… na BlackFriday pode chegar ao menos a uns R$ 1.500,00, ai vira uma ótima oportunidade…!!! ou até mesmo um Galaxy S20 FE…

Eu espero que o aparelho não tenha só 6 mAh, pois isso não duraria nadica de nada. hahaha

Esse tópico é de 2021.
Tem algum motivo pra revivê-lo?