Samsung Galaxy A01 Core chega ao Brasil por R$ 999

Originally published at: Samsung Galaxy A01 Core chega ao Brasil por R$ 999 – Celular – Tecnoblog

Básico, smartphone Samsung Galaxy A01 Core vem com tela LCD TFT de 5,3 polegadas, 2 GB de RAM e Android Go

Eita, não tem nem leitor de digital?

1 curtida

Impossível entender a Samsung, eu desisto. O A01 embora nada condizente com o preço, é mais barato e melhor.

1 curtida

Até o A20s tá mais barato!!

Primeiro de abril??

Credo. Vale metade disso.

2020 tem sido o pior ano para lançamento de smartphones Android no Brasil, me dá depressão ver cada vez mais aparelhos caros e capados. Dólar virou desculpa esfarrapada para lançar lixo a preço de ouro.

Dólar absurdamente alto aqui no BR, pandemia rolando… Acho normal um preço desses. Sem falar que o preço baixa depois de alguns meses.

2 curtidas

Vou falar-te uma verdade disso: não fiquei surpreso pelo preço de 1000 reais no novo A01 Core!! Os básicos chegam caro “normalmente”!! Deveria vir em 600 reais, no máximo – seria um pouco decente.

Supostamente, não!

Pelo valor, seria o mínimo, mas realmente “esqueceram” do leitor de digitais aqui.

1 curtida

Preço baixar? Diga isso pro A71 e A51.

Celular pra empresa pra responder por whatsapp ao cliente e mais nada. Mesmo assim caro.

1.000 são os novos 500

1 curtida

Veja o bom lado: pelo menos vem com 32GB de armazenamento!! Ainda bem que não veio 16GB – por sinal, pouco para armazenar apps em geral!!

1 curtida

1000 reais por um telefone de entrada… HAHAHA
Não, pera… é sério? HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

1 curtida

Mas já está no mercado há quase 6 meses.

1 curtida

Depois de 1 ano de mercado, tem que estar mais barato, mesmo.

1 curtida

Na Índia, Filipinas e Indonésia, ele foi lançado entre R$ 400 e R$ 600.
Ou seja, a Samsung sabe que ele vale metade disso.

1 curtida