Samsung expande bloqueio de telemarketing em celulares Galaxy

Originally published at: Samsung expande bloqueio de telemarketing em celulares Galaxy – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Samsung estendeu parceria com Hiya para oferecer bloqueio automático de chamada de spam, começando pelo Galaxy Note 20

2 curtidas

Lembrando que a poucas semanas o app Telefone da Google passou a ser compatível com o meu S10 e ele também tem um ótimo sistema de bloqueio de ligações indesejadas.

Ultimamente ta foda o telemarketing, ainda bem que o app do Google bloqueia bastante, mas alguns passam

Esse bloqueio é uma faca de 2 gumes.
Os aparelhos da Motorola têm (acho q é do próprio Android) e ele bloqueia muitos SAC de operadoras como se fossem spam (talvez pq usem o mesmo número para telemarketing).
Assim, se vc precisa de atendimento, pode ficar incomunicável com a operadora, como já aconteceu comigo.

" A funcionalidade será liberada inicialmente para as unidades Samsung Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra , mas também está nos planos da fabricante disponibilizá-la nos celulares Galaxy lançados a partir de 2021"

OXI :neutral_face:
Achei que ia falar Galaxy S20, S10, Note 10… sqn.

Eu abri uma reclamação na Ouvidoria da Claro outro dia e eles não conseguiram falar comigo. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Eu achei melhor, já que não gosto de falar no telefone. Ai mandaram o retorno por email.

2 curtidas

Estranho q aqui no S10 a função já existe ou pelo menos algo similar.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.