Samsung e LG deixarão de fornecer telas à Huawei

Originally published at: Samsung e LG deixarão de fornecer telas à Huawei – Negócios – Tecnoblog

Restrições dos Estados Unidos forçarão Samsung e LG a deixar de fornecer telas e outros componentes à Huawei

1 curtida

Mano a Huawei ta mto ferrada

2 curtidas

Rapaz… deu ruim pra “rawey” hein :rofl:

Hoje a Huawei, amanhã a próxima que ousar crescer demais no mercado internacional usando tecnologia de origem norte-americana. Afinal, só quem pode espionar o mundo todo é o tio Sam.

3 curtidas

Tadinha da China.

Só um milagre pra salvar essa empresa

Os chineses terão que se reinventar e ter 100% de toda a produção intelectual e fabril. Quem sabe isso não força uma total independência do estrangeiro…

Eu penso que o EUA estão fazendo é simplesmente acelerar o desenvolvimento tecnológico interno da China. Quando os chineses não dependerem mais das empresas americanas, aí os EUA terão um problema grande no colo. Essa novela ainda vai ter muito plot twist daqui pra frente

3 curtidas

E o pessoal achando que as sanções do EUA não eram nada e se restringiriam somente a Huawei não ter o GPS nos seus smartphones.

Cara, eu concordo com isso, não vai ser fácil, mas no momento que a china conseguir suprir seu mercado somente com produtos nacionais, meu amigo… quero ver segurar a China

1 curtida

@ComentarioMilGrau e falando em GPS a China está terminando seu sistema global em seu conjunto de satelites e ainda pode usar o da Rússia.

Comunas né, parceiro! Óbvio que se juntariam para ficarem de fora do “ocidente capitalista opressor”.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.