Samsung diz que vendeu todos os Galaxy Fold no Brasil (só não diz quantos)

A Samsung divulgou um comunicado para a imprensa dizendo: “24 horas depois do início de vendas no Brasil, todas as unidades do Galaxy Fold estão esgotadas no país”. O smartphone dobrável de R$ 12.999 foi vendido durante 24 horas em uma flash sale.

“A alta procura que tivemos pelo Galaxy Fold é um testamento da confiança que os consumidores têm em nossos produtos e serviços”, disse Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, no comunicado.

Quantas unidades o Galaxy Fold vendeu? Isso a Samsung não diz…

2 Curtidas

Grande b… dizer que produto esgotou se a empresa não revela quantas unidades foram vendidas. E boa sorte aos early adopters, torçam pro smartphone de 13 mil contos não estragar a tela.

O mais importante não revelam :sweat_smile:

Bem… :man_shrugging: :man_shrugging: :man_shrugging:

Na época do lançamento do iPhone, eu não meu empolguei com a revolução (de fato) que ele causou. Eu só fui vê-lo como um smartphone que eu “precisava ter” quando saiu o iPhone 4. Ali eu percebi que já estava robusto suficiente pra comprar um.

Não estou dizendo que o fold é uma revolução mas eu não me empolguei nem um pouco com ele. Pode ser que eu mude de ideia lá na frente, se os early adopters continuarem fazendo o papel deles (e ficar mais barato, claro).

1 Curtida

Alguém tinha duvida que isso aconteceria?

O estoque era exatamente igual ao total de pessoas que comprariam o produto, seja esse numero igual a 1 ou 100.000.

1 Curtida

Eu cheguei a perguntar no evento quantos Folds seriam vendidos, mas não responderam. Disseram apenas que queriam sentir o interesse dos brasileiros pelo produto.

1 Curtida

Será que chega a 500 unidades?
Lembro que assim que o iPhone X chegou no BR, na fast do shopping Eldorado, a cada dia era de 400 a 500 unidades sendo vendidas todo dia.