Samsung divulga resultados financeiros e confirma queda de 96% nos lucros

1 curtida

A Samsung faturou “apenas” 6,4 bilhões de wons (aproximadamente R$ 24 bilhões) — no Q1 de 2022, o lucro foi de 14,12 trilhões de wons (R$ 53 bilhões).

@felipefreitas creio que tenha um erro nessa conversão

1 curtida

Opa, o valor é 640 bilhões wons. Isso que eu revisei e revisei os valores hahahaha. O tanto de zeros confundiu

1 curtida

Não foi citado em nenhum momento a concorrência com as empresas chinesas

Mas não tem tanta concorrência chinesa na fabricação de chips nand mesmo.

2 curtidas

Eu só queria que a Samsung parasse de mandar patch de correção 3 meses atrasado… O de fevereiro chega em maio… Não dá

A Samsung faturou “apenas” 640 bilhões de wons (aproximadamente R$ 2,4 bilhões) — no Q1 de 2022, o lucro foi de 14,12 trilhões de wons (R$ 53 bilhões).

Ainda assim acredito que tenha algo errado. Pelo título da matéria dá para deduzir que o lucro atual foi de R$ 2,4 bilhões e não o faturamento.

Aí não tenho desculpa com zeros. Vacilei mesmo. E olha que passei com 9 na matéria de contabilidade de Adm hahahaha.

Faz parte, rsrs. Reconhecer o erro e corrigir praticamente de imediato já os colocam na frente de 99,9% de todos os portais de notícias do Brasil. :clap:

Deixa eu adivinhar, seu smartphone é da linha M? Eu nem sei pra que ela existe, só foi lançada em alguns países e o suporte é péssimo. As linhas principais (A, S, Z) recebem atualizações com frequência e com pouco (em alguns casos, nenhum) atraso…

Acertou em cheio kkkkk e concordo é uma linha desnecessária mesmo