Samsung divulga primeiro cronograma do Android 13 com One UI 5

2 curtidas

Provável que seja a última atualização de sistema que meu S20+ irá receber.
:cry:

Foi lançado com Android 10 e vai chegar no 13, (tirando iPhone) foi o celular que tive que mais foi atualizado.

1 curtida

Achei bem estranho…falta linha M… e os mais básicos nunca vão receber atualização em janeiro… demora bem mais… tem celular da samsung que até hj não recebeu o android 12 ainda

Estranho ter Galaxy Note 20, e não ter Galaxy Note 20 Ultra. Nos outros modelos exibiu tanto a versão mais simples, quanto as versões plus e ultra

Os donos do Galaxy S21 FE :clown_face:

Certeza que os S10’s suportariam a OneUI 5/Android 13, mas sabemos como as coisas funcionam para os top de linha mais ‘antigos’ =(

Até o S9 suportaria

1 curtida

Aí, Samsung, faz uma forcinha aí e atualiza meu Note10+ tbm hehe.

Vou segurá-lo ainda por um bom tempo, pq pense num aparelho fantástico. Só a bateria msm que hoje não segura muito. Mas quando eu for adquirir um novo Ultra (24 ou 25) talvez a sul-coreana já esteja dando 5 anos de att e com baterias bem melhores. Aí é celular pra 7-8 anos hehe.

1 curtida

essa lista é da Coreia do Sul, a brasileira vai sair ainda

1 curtida

Mas nunca tá bom pra vocês, hein?

Linha S10 não vai receber o Android 13 mas ainda tem mais um ano de atualizações de segurança, considerando que o smartphone é de 2019, serão 4 anos de suporte quando pararem de atualizar. Com exceção talvez do Pixel 4, nenhum outro smartphone Android lançado no mesmo ano que o Galaxy S10 recebeu tanto suporte…

1 curtida

O que não muda o fato de que os aparelhos topo de linha lançados nesse ano poderiam continuar recebendo mais atualizações de sistema.

1 curtida

Não entendi a relevância em publicar essa lista de datas e modelos a serem atualizados. Li todo o artigo para, no final, ver que o cronograma não se refere ao Brasil. Qual a relevância? Por que nao deixaram evidente no título do artigo?

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.