Samsung detalha Android 12 com One UI 4 para celulares Galaxy

2 curtidas

De pior skin do Android, há alguns anos, para melhor interface de usuário entre todas as marcas. Cada iteração melhora ainda mais.

14 curtidas

Verdade. Antigamente (TouchWiz) era tão ruim que eu procurava sempre aparelho com Android puro. Hoje em dia acho que a versão da Samsung é a melhor entre os concorrentes.

2 curtidas

A MIUI está muito boa também. Uso aqui original, não precisei alterar nada, launcher, ícone, nem nada

Eu não sei o motivo, mas parece que o novo Material You combinou mais com a OneUI do que com a interface própria do Google pra Pixels :joy:

A Samsung com certeza aprendeu muito e hoje ela tenta a todo custo criar seu próprio ecossistema como a Apple.

Hj mesmo eu vi uma notícia sobre a nova OneUI Book exclusiva pra notebooks da Samsung e a nova OneUI Watch pros relógios. Isso fora as parcerias da Samsung, que eu acho fenomenal.

Ansioso pra ver como será futuro da Samsung em uma plataforma completamente integrada e atualizada.

A Samsung realmente tá de parabéns!

6 curtidas

A interface realmente ficou muito boa, porém não consigo usar no dia-a-dia devido a lentidão em localizar aplicativos pela busca. Como já me acostumei com tal uso, sempre tento dar uma chance à ONE UI, mas acabo voltando para o Smart Launcher.

Sim cara, essa lentidão na pesquisa de apps é ridícula. Eu uso pouco, mas sempre que clico naquela barra de pesquisa, me arrependo na hora kkkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.