A Siri mais inteligente e agora vão mexer na Bixby, os tempos estão mudando…
Nunca usei a Bixby. Nunca ativei ela. kkkk
Se pudesse mudar o botão dela pra outra coisa faria na hora!
kkkkk
Não é por nada não, mas acho que essa pode não ter sido uma boa escolha. Sabemos da qualidade da Siri e a necessidade de uma empresa terceira para torna-la melhor.
Igual o Google, correndo do susto.
Só por curiosidade, que celular vc tem que ainda tem botão da Bixby?
Nem sei, mas acho que tem um tempão que não sai modelo com botão dedicado a ela
No S23 se manter o botão de desligar a tela pressionado ela ativa o BixBy.
M54 comprei não tem 5 meses!
Se manter o botão de desligar/ligar pressionado ela ativa!
Eu ativo por voz, estando a tela desligada e bloqueada.
Uso mais para ativar e desativar ligações, no tânsito.
Não preciso nem colocar a mão no aparelho.
A55 5G.
Achei que ela já tinha era sido deixada de lado
Legal saber.
Sempre pego os da linha A e nunca vi esse comportamento nessa linha.
Na minha cabeça seria a melhor coisa.
Mas tem q meter IA nas coisas pra agradar acionista né XD
Bixby já é meio burrinho, dai tu coloca a Siri que é meio burrinha também, poxa é pedir pra sair um paranauê igual as respostas do google nas ultimas semanas haha
Mas Brincadeiras a parte se eles conseguirem encaixar o Gemini/ChatGPT nas assistentes quem sabe elas se tornam úteis finalmente ao invés de ser um nicho para um publico extremamente pequeno
O botão lateral é configurável, não? Lembro que em algumas gerações anteriores da linha S vieram com botão dedicado pra Bixby e a galera não curtiu, daí até atualizaram pra tornar ele configurável.
Sim, em Labs nas configurações é possível mudar as ações do botão quando pressionado por alguns segundos ou duas vezes, pessoal que não tá fuçando direito.
o meu é linha M
Mas acho que independe da linha, isso é da One UI e faz um bom tempo que já pode reconfigurar esse botão.
É que hoje não tem mais uma botão dedicado pra Bixby e adicionaram mais funções à tecla que antes era só liga/desliga.
Um pombo ensinando outro pombo a jogar xadrez, kkkkkkk