Samsung contrata um dos diretores da Siri para melhorar a Bixby

A Siri mais inteligente :tm: e agora vão mexer na Bixby, os tempos estão mudando…

1 Like

Nunca usei a Bixby. Nunca ativei ela. kkkk
Se pudesse mudar o botão dela pra outra coisa faria na hora!
kkkkk

1 Like

Não é por nada não, mas acho que essa pode não ter sido uma boa escolha. Sabemos da qualidade da Siri e a necessidade de uma empresa terceira para torna-la melhor.

Igual o Google, correndo do susto.

1 Like

Só por curiosidade, que celular vc tem que ainda tem botão da Bixby?
Nem sei, mas acho que tem um tempão que não sai modelo com botão dedicado a ela

2 Likes

No S23 se manter o botão de desligar a tela pressionado ela ativa o BixBy.

2 Likes

M54 comprei não tem 5 meses!
Se manter o botão de desligar/ligar pressionado ela ativa!

1 Like

Eu ativo por voz, estando a tela desligada e bloqueada.

Uso mais para ativar e desativar ligações, no tânsito.

Não preciso nem colocar a mão no aparelho.

A55 5G.

2 Likes

Achei que ela já tinha era sido deixada de lado :rofl:

3 Likes

Legal saber.
Sempre pego os da linha A e nunca vi esse comportamento nessa linha.

1 Like

Na minha cabeça seria a melhor coisa.
Mas tem q meter IA nas coisas pra agradar acionista né XD

2 Likes

Bixby já é meio burrinho, dai tu coloca a Siri que é meio burrinha também, poxa é pedir pra sair um paranauê igual as respostas do google nas ultimas semanas haha

Mas Brincadeiras a parte se eles conseguirem encaixar o Gemini/ChatGPT nas assistentes quem sabe elas se tornam úteis finalmente ao invés de ser um nicho para um publico extremamente pequeno

1 Like

O botão lateral é configurável, não? Lembro que em algumas gerações anteriores da linha S vieram com botão dedicado pra Bixby e a galera não curtiu, daí até atualizaram pra tornar ele configurável.

2 Likes

Sim, em Labs nas configurações é possível mudar as ações do botão quando pressionado por alguns segundos ou duas vezes, pessoal que não tá fuçando direito.

2 Likes

o meu é linha M

Mas acho que independe da linha, isso é da One UI e faz um bom tempo que já pode reconfigurar esse botão.

É que hoje não tem mais uma botão dedicado pra Bixby e adicionaram mais funções à tecla que antes era só liga/desliga.

3 Likes

Um pombo ensinando outro pombo a jogar xadrez, kkkkkkk

Eu vou além, uso o módulo RegiStar do Good Lock pra colocar o segurar botão Power pra ligar a lanterna, mas tem várias outras funções também.

2 Likes