Meu deus, 500,00 de desconto!? Quanto que vai sair um brinquedo desse?
Pré registro do Watch 7 Ultra q custa 5k dava 300 de desconto. Quero nem ver o preço disso
Antes de reclamarem do preço no Brazil não se esqueçam que o dólar tava batendo 6 reais esses dias.
O Aura ring custa de 1500 a 2500 reais (em conversão direta), então somando ao imposto Brasil + o imposto de branding Samsung eu não me surpreenderia de chegar a 6 a 8 mil reais.
Fora que é uma tecnologia nova (no mundo mainstream) então claro que vai custar caro.
Fora que é algo bizarro…
1o lugar, tu tem que ser inclinado a usar um anel no dedo, nem todo mundo se agrada. Desde estética até incomodo desconfortável.
2o lugar, não é a melhor abordagem de interface com o usuário, definitivamente não vejo tendência nessa interface de uso.
3o lugar, o fone de ouvido, e o uso de voz + sensores no fone, para mim são o futuro da interface para o usuário. O fone pequeno, discreto, enfiado no ouvido é uma tendência fortíssima para futuro com infinitas possibilidades.
USO DO ANEL: Ele serve para batimentos cardíacos e contar passos, o que o relógio já faz. Ele serve para acionar a câmera do celular a distância, o que o relógio já faz. E serve para desligar o alarme do celular sem tocar no celular, o que o relógio já faz… Qual a aplicação matadora desta bizarrice ?
Na sua CABECEIRA DA CAMA:
a) Carregador do celular
b) Carregador do fone de ouvido
c) Carregador do Relógio
d) Carregador do anel …
E só cresce a quantidade de baterias para carregar… teremos do óculos também, e do VR pelo menos. Por baixo, 6 carregadores.
Fora a gozação 5a série que estou me segurando. Sabia que se você perder o anel, ele pode ser localizado em qualquer lugar do mundo ?
NFC, talvez, mas que (ainda) não foi incorporado nessa 1ª gen.
Aquilo que o celular e o relógio que estão permanentemente contigo já fazem. Alias o relógio, já de bate pronto, sem tirar o celular do bolso, basta aproximar o pulso da maquininha…
Sabe pq não faz ? Pois irá dar conflito de 2 NFCs próximos. O relógio no pulso e o anel no dedo, vai dar erro de conflito na maquininha de pagamento. A não ser que o anel esteja na mão direita e o relógio na mão esquerda.
Mas que aplicação matadora será essa que já tem no celular, vale pagar 5000,00 por algo que já tem múltiplas formas de fazer ? Sendo que essa forma nova não facilita em nada o que o relógio já facilita.
Pessoalmente eu só usaria pra monitorar o sono mesmo (pra evitar o incômodo de usar relógio) o resto Smartwatch já faz melhor. Mas enquanto não estiver por pelo menos 2k, esquece. (tbm não tenho presa)
2k para monitorar o sono, deve estar sendo fundamental na tua vida esses dados diários do sono
Assim como tem gente que não gosta de usar anel, tem gente que não gosta de usar relógio. Então é uma alternativa a mais pras pessoas escolherem, ainda mais pelo fato do anel não precisar do relógio pra funcionar (até onde eu me lembre).
Em relação à interface, de fato o anel tem menos possibilidades de interação do que o relógio, já que não tem tela e eu também imagino que um sensor de movimento pra identificar gestos seja ruim de usar. Mas pra algumas pessoas essa limitação pode ser boa, porque você consegue fazer algumas coisas que o relógio ou o smartphone fazem sem depender de uma tela, diminuindo as chances de distração. Mais ou menos o mesmo raciocínio dos e-readers.
No fim, é gosto pessoal mesmo.
se o desconto é de 500 reais, essa belezinha não sai por menos de 5k.
E a pessoa não pode querer usar o anel () em vez do relógio não?
Ah, depois que a Samsung liberar o anel no Brasil, cada um faz o que quer, né?
Pois é! É o que eu sempre digo, não fazendo mal ao irmão, cada um cuida da sua vida.
Claro, e respeito o gosto pessoal.
Mas o bate papo aqui é para trazer pontos de vista. Estou destacando o lado negativo, sem desmerecer quem gostou ou deseja ter um.
É saudável a discussão e exposição de diferentes pontos de vista.
Insistindo. Eu ainda acho, que mesmo para quem não usa relógio, este anel é uma interface extremamente limitada.
Mas realmente tens razão, é outra alternativa. Apesar de eu achar desproporcionalmente inútil, não deixa de ser uma alternativa a mais, sempre é bom.
Jurava que já tinha visto algum fone com sensor de batimentos embutido. (sim, tem um da Anker e talvez outros). Mas parece ser meio gorducho
Algo bem factível de medir é a temperatura corporal, dentro do ouvido.
Mas isso é o de menos. A função do fone é os auto falantes e o microfone. O céu é o limite o que dá para explorar. Ainda é muito subutilizado.
Pode escrever que esse é o futuro.
Sei lá se é o futuro, mas se não me engano os Buds2 Pro tem acelerômetro e gyros. E só usam pro papo furado de som 3D.
O futuro é a conexão direto no cérebro com o chip do Elon.