Samsung confirma Galaxy S21 para janeiro e abre pré-venda

Originally published at: Samsung confirma Galaxy S21 para janeiro e abre pré-venda – Celular – Tecnoblog

Samsung Galaxy S21 tem lançamento confirmado pela Samsung para janeiro de 2021 e está em pré-venda na Índia, segundo site

Espero que não seja verdadeira a ideia de colocar uma traseira em plástico nas versões não-ultra. É um aparelho muito caro, que não são Fan ou Lite edition, para ter essa queda de qualidade da construção.

Plástico em celulares top de linha :skull:

Se duvidar até o ultra vai ser de plástico.

E lá vamos nós de Exynos de novo.

Nada contra o chip, na verdade – meu celular usa Exyos e funciona perfeitamente bem, mas é um intermediário lançado assim no mundo inteiro. O triste foi ver a diferença de performance no S20.

Nada contra o Exynos, até tenho amigos que são. :joy:

1 curtida

Traseira em plástico, Exynos que frita, e… como sempre (todo ano) zombou da Apple e a copiou na 1º oportunidade, sem carregador e fones na caixa, logo essas empresas cobrarão mensalidade para usar o sistema operacional, ou venderão os aparelhos para ser montados, peças por peças e no final custará 20.000,00 !

2 curtidas

O Exynos do S10+ consome muita bateria até com a tela desligada. Espero que esse novo seja bem melhor com estão suspeitando. Agora com toda essa retirada de “extras” que antes eram quase obrigatórios (fones de ouvido, carregador), já fico na expectativa de começarem a entregar topo de linha dentro de um sacolé.

1 curtida

Não tenho muito parâmetro de comparação porque o último celular com chip Qualcomm que usei tinha o Snapdragon S4 8960 (aquecedor portátil), mas os meus últimos celulares com Exynos tinham essa característica de gastar bateria em standby e até mesmo com Wi-Fi e rede móvel desligados. Às vezes ele gasta 10% em umas oito horas, enquanto eu durmo.
Num dispositivo portátil que funciona a bateria, eficiência energética é essencial. A Samsung tem que resolver isso.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.