Pra variar a Samsung Brasil não será pioneira nessa distribuição.
EM 2026 eu atualizo então…esperar os bugs primeiro…
As atualizações da Samsung são iguais as encomendas dos Correios quando cai no CD de Curitiba, tem que rezar muito pra sair de lá e chegar sem nenhuma avaria
Pra quem ja usa o goodlock ao menos as opções visuais não será tão visiveis kkk.
Eu confesso que ao sair do iphone 13 pro alguns anos atrás foi o goodlock que acertou uns detalhes pra eu aceitar a liberdade do android, e hoje feliz com a One UI, tem seus problemas assim como IOS, mais jamais volto pro iphone.
Claro é uma escolha pessoal de cada pessoa.
Rapaz, a barra de notificações parece a do miui, custei descobrir onde ja tinha visto algo parecido antes
Depois dos relatos de tela do s23 indo p saco na ultima atualização, nem a tal atualização no one ui 6 to fazendo, quando sair o 7 estavel quem sabe
Pelo andar da carroça, o A55 só vai ver esse update em meados de Agosto (estou sendo otimista), já que o beta foi iniciado esse mês.
Se refere a que exatamente que lhe fez aceitar a OneUi? Eu uso o goodlock também, e algo que me pega demais é aquele fundo opaco atrás do traço do gesto, não sei a razão disso, mas todos os androids são dessa forma (diferente do iOS). Com um módulo do goodlock consigo ajustar isso e também o estilo dos cards dos apps recentes.
Eu to felizaço com meu M52 na Oneui 5 kkk só to olhando o pessoal se ferrando com esses updates e a samsung fingindo que não existe nenhum problema.