Samsung começa a liberar One UI 7; conheça novidades do sistema

Pra variar a Samsung Brasil não será pioneira nessa distribuição.

3 Likes

EM 2026 eu atualizo então…esperar os bugs primeiro…

3 Likes

As atualizações da Samsung são iguais as encomendas dos Correios quando cai no CD de Curitiba, tem que rezar muito pra sair de lá e chegar sem nenhuma avaria

2 Likes

Pra quem ja usa o goodlock ao menos as opções visuais não será tão visiveis kkk.

Eu confesso que ao sair do iphone 13 pro alguns anos atrás foi o goodlock que acertou uns detalhes pra eu aceitar a liberdade do android, e hoje feliz com a One UI, tem seus problemas assim como IOS, mais jamais volto pro iphone.

Claro é uma escolha pessoal de cada pessoa.

Rapaz, a barra de notificações parece a do miui, custei descobrir onde ja tinha visto algo parecido antes :joy:

Depois dos relatos de tela do s23 indo p saco na ultima atualização, nem a tal atualização no one ui 6 to fazendo, quando sair o 7 estavel quem sabe

Pelo andar da carroça, o A55 só vai ver esse update em meados de Agosto (estou sendo otimista), já que o beta foi iniciado esse mês.

Se refere a que exatamente que lhe fez aceitar a OneUi? Eu uso o goodlock também, e algo que me pega demais é aquele fundo opaco atrás do traço do gesto, não sei a razão disso, mas todos os androids são dessa forma (diferente do iOS). Com um módulo do goodlock consigo ajustar isso e também o estilo dos cards dos apps recentes.

Eu to felizaço com meu M52 na Oneui 5 kkk só to olhando o pessoal se ferrando com esses updates e a samsung fingindo que não existe nenhum problema.