Samsung cogita lançar celulares sem carregador na caixa

Originally published at: Samsung cogita lançar celulares sem carregador na caixa – Celular – Tecnoblog

Rumores apontam que a Samsung deve lançar smartphones sem carregador na caixa a partir de 2021

Duvido que vá baratear alguma coisa. E essa desculpa do 5G é ridícula, a rede é praticamente não existente.

3 curtidas

Essa redução de custo nunca é repassada ao consumidor, péssima ideia. E acho incrível como essas tendências nocivas da Apple acabam sendo seguidas pelas fabricantes de Android, porque não copiam só as coisas boas?

4 curtidas

Os aparelhos vão ficar mais baratos, tipo os 4000 do s10 lite, intermediário de plástico? Se parar de enviar carregador, para forçar compra separada, mudo para marca que ainda forneça. #simplesassim

1 curtida

Surge rumor da Apple fazendo algo, a Samsung não demora nada pra fazer o mesmo… podiam pelo menos disfarçar um pouco.

4 curtidas

Ah, não! PQP :face_with_symbols_over_mouth:

Isso é ridículo. Espero que pelo menos tenha alguma promoção para aqueles que realmente quiserem com carregador no ato da compra.

1 curtida

Como diria o finado filósofo contemporâneo Mr. Catra, vai começar a putaria!

2 curtidas

Eu ia justamente dizer isso que o Trovalds escreveu. A Samsung tem uma péssima mania de imitar alguns aspectos da Apple sem ser o que a Apple é, uma grife de luxo.

3 curtidas

Consequentemente, os novos smartphones Galaxys podem chegar às lojas mais baratos.

Vai ficar mais barato sim, que nem as passagens aéreas ficaram mais baratas com a cobrança da bagagem kk

12 curtidas

Simplesmente absurdo.

1 curtida

É muita inocência achar que remover o carregador vai baratear o aparelho pro consumidor final.

3 curtidas

Ridicula. É uma bosta, aqui no Japão ela já vende sem carregador. Lixosa

2 curtidas

Mais uma vez as empresas criando soluções para problemas que não existem.

1 curtida

É a Samsung seguindo um caminho meio dúbio, contando que os seus usuários são tão fiéis quanto os da Apple, pra aguentar esse tipo de coisa (se não baratear mesmo). Pode ser uma bola fora.

3 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkk chorando de rir porque o pessoal da Samsung tava comendo a maçã com sal por conta que ela também está pensando em tirar o carregador kkkkkkkkkkkkk agora vem essa noticia e o tom nos comentários já são bem mais mansos do que os comentarios contra a apple kkkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Nossa! Que patético! Não dá pra passar pano. Critiquei a Apple e agora critico a Samsung ,tbm. Com a desculpa do 5G querem repassar ao consumidor aparelhos capados e que sem dúvidas alguma não terão uma compensação no preço. Sempre pode piorar ,neh? Espero que tenham muitos prejuízos pra acabar com essas ideias bizarras.

3 curtidas

Pra mim não faz diferença, tenho carregadores rápidos de terceiros e nunca uso os q vêm na caixa. Assim como não critiquei o movimento da Apple, não crítico esse. E não espere que essa retirada se converta em menor preço, afinal eles esperam ganhar mais com isso.

1 curtida

Espero que eles não façam isso… o que vai ter de gente comprando carregador de R$ 10 e se ferrando não vai ser desse mundo…

Esses dias peguei um carregador que devia fornecer 5v… tava em 3.1v… e caia pra 2.7v se conectasse algo.