Samsung, Carrefour e mais empresas oferecem capacitação em tecnologia grátis

1 curtida

Semi-offtopic: Pô, só eu que nunca vi uma Pentel P207 AZUL na frente? (é a lapiseira na primeira imagem)
(Eu já vi de tudo que é cor, tenho uma laranja, mas nunca vi AZUL. hahaha)

podem oferecer uns 300 cursos gratuitos, o povo não tem interessem em estudar… Bradesco faz isso a muito tempo, com uma plataforma gratuita ensinando programação, pacote office, e muitos outros cursos…

Isso tem sido divulgado amplamente? Tipo fazendo propaganda à toda hora como eles fazem do maldoto cartão de crédito deles? Ou eles só fazem propaganda do que dá lucro?
Sei lá, de nada adianta oferecer cursos e não divulgar amplamente…

até parece que vão gaster dinheiro com marketing para isso…
ao meu ver é apenas uma forma de dizer, olha nós temos isso e incentivamos a educação e conhecimento…
de toda forma, quem quer corre atrás… nada cai 100% do céu, no mundo informatizado de hoje é tudo mais acessivel.

Então acho meio estranho usar isso como exemplo de o povo não quer estudar. hahaha

Sim, tá tudo mais acessível, porém de nada adianta criar uma coisa tão legal quanto essa se vai simplesmente deixar pro pessoal descobrir sozinho… muita gente nem sequer sabe que existe a opção de estudar sozinho e de forma gratuita… apesar de precisar de um dispositivo conectado à internet e um plano de internet… ao meu ver, não é querer é não conhecer mesmo.

2 curtidas

Vim saber que o Bradesco oferece porque vc colocou, porque nem sabia que existia, ainda sendo .org, ainda mais sendo o próprio Bradesco fazendo isso.

Normalmente olhava no coursera que colocava cursos gratuitos das universidades, mas tem um monte de site que oferece, até a Cruz Vermelha fornece

Mas tem quer ser nem o Keaton falou, se tem divulgação? se não tiver divulgação, aí fica sendo só no boca a boca, e aí demora

2 curtidas