Samsung Care+ | Experiência de cliente

Estou cogitando contratar Samsung Care+ para meu recém adiquirido Galaxy s24 Ultra. Estou interessado no plano mais barato, “Tela protegida”, que custa R$399 + Franquia de R$749 em caso de sinistro para substituir a tela.

Estou em busca de feedbacks de eventuais clientes que já usaram o Samsung Care+ ou esse plano tela protegida, para eu ver se é algo que parece valer a pena, ou se a experiência deste seguro é muito ruim, e nesse caso eu vou evitar a dor de cabeça.

Desculpa a curiosidade, mas pagou quanto no celular?

1 Like

Bem salgado para cobrir só a troca da tela. Esses são os valores de reparo pela própria Samsung, dá pra tirar uma conclusão:

1 Like

Nossa, achei barato demais a troca de bateria levando em consideração o aparelho. Se souber cuidar de todo o resto, o aparelho ganha a mais uns 5 anos de uso, pra mais.

1 Like

Vou acompanhar esse tópico. Eu estava cogitando o mesmo, e eu queria pegar o plano mais caro, que cobre até roubo/furto.

1 Like

Entreguei um iphone 12 na loja e paguei mais R$ 6.400 pelo Galaxy S24 Ultra + O Relogio Galaxy Watch Ultra LTE.

Olha, eu nem tinho ido dar uma olhada nesses valores. Muito obrigado, eu parti do ponto que seria super caro. Considerando isso, que sou muito cuidadoso e etc, me parece que so pagar pra trocar a tela um dia que precisa vale mais a pena.

Eu sou super cuidadoso, e so queria me dar o luxo de usar sem película. Mas á vi muitos relatos de que ela tem riscado fácil e etc. So quero ter a paz de espirito de em um tempo trocar a tela eventualmente riscada sem gastar muita grana.