Samsung Brasil libera One UI para S23, S24 FE, Flip e Fold 5

Curioso pra saber do estrago da bateria do S23 base depois de atualizar pra One UI 7, a versão 6 e 6.1 no geral impactou muito na duração média de carga do meu celular, então vou dar uma segurada pra saber os relatos de como a atualização vai se comportar nos próximos meses

2 Likes

Após uma atualização do aplicativo Samsung health monitor, já aparece a opção de apneia do sono

1 Like

Os gestos das notificações e configurações rápidas é exatamente o mesmo dos iTrecos :man_shrugging:t2:

E cadê o S22? Ficou de fora?

Vai chegar… Em algum momento.

Esse Now Brief, atualizei no Fold 6 e não encontrei onde configura, ativa…
seria exclusivo para S25?

Atualizei o meu S23 base, e a bateria está pior que antes, infelizmente.
Eu tirei o telefone do carregador às 8:50
Agora 9:30 já está com 93% de bateria, somente com uso leve (navegador e whatsapp)

Me parece que tá pior, mas dizem que tem que esperar alguns dias até estabilizar o sistema.
Esse design atual não me desceu muito também

1 Like

O Now Brief chegará para alguns modelos selecionados com a OneUi 8, incluindo o seu!

2 Likes

:joy: :joy:

2 Likes

Eu senti isso muito em função das porcarias de IA.
Desabilitei tudo e aparentemente, a duração da bateria ficou mais ou menos o que era anteriormente.

1 Like

Tá previsto pra maio.

Os primeiros consumidores começaram a receber o abuso de atualização disponível durante a noite.

Realmente, 5gb de update é um abuso de franquia de internet. :rofl:

2 Likes

Ia avisar agora mesmo o @thassius sobre, afinal, sei que foi um ABUSO o tanto que atrasaram a atualização, mas acho que não era isso que era pra tá escrito :rofl::rofl::rofl:

2 Likes

Baixei aqui no meu S23+. Por enquanto ok

1 Like

Putz que bad, Tori :frowning:

Mas tomara que a bateria fique melhor depois de alguns dias, realmente tem essa questão, pelo que dizem, de aguardar a otimização do celular reaprender sua hábitos de uso pra bateria durar mais.

Compartilha com a gente como ficou após esse período de adaptação?

1 Like

Interessante saber disso, @imhotep ! Eu fico tentado de atualizar, mas a bateria tem sido uma prioridade então vou segurar mais um pouco! :upside_down_face:

Como dizem que os primeiros dias após uma atualização o celular tá recalibrando seus padrões de uso pra melhor otimizar a bateria, o que acha de voltar aqui pra dizer se percebeu alguma melhora de duração e pra gente comparar a One UI 6 com a One UI 7?

1 Like

hmm interessante hein! Atualizei aqui depois que vi seu post! Não vi nenhuma notícia sobre isso, vou testar hoje pra ver no que dá @Jason

1 Like

Daqui a uns 6 meses eu faço isso.

1 Like

Concordo plenamente, 5GB de atualização é um abuso desmedido, impudico, dupudorado, marlonbrando :joy::joy:

2 Likes