No A56: “Documentos da FCC confirmam que o Samsung Galaxy A56 suportará carregamento de 45W” e 5G: 1, 3, 5, 7, 8, 20, 28, 38, 40, 41, 66, 77, 78, Wi-Fi 6 (ax), Bluetooth 5.3 e NFC. No A36: com carregamento de 45W, Snapdragon 6 Gen 3 ou pelo 7s Gen 2.
Não ironicamente é tudo perto de casa. Aí, quando eu for comprar ele, vai vir de São Paulo ou Recife pra cá
E esse Exynos 1580 é classificado como pela Samsung? Não vou nem perguntar em comparação ao Snapdragon, porque uma coisa é dizer e outra é ser.
Sei lá, mas o 1480 (do A55) é bem decente.
o 1380 com desempenho muito similar ao 2100 (linha S21) e um pouco acima do SD 7 gen 3 (Motorola Edge 50 Pro)
Isso é o que ninguém fala sobre a zona franca de Manaus, mas não podemos comprar nada que é fabricado na nossa cidade, porqur nos anos 2000 decidiu-se em Brasília sobre muita pressão de políticos do sul e sudeste que “estariam” sendo prejudicados pela importação de produtos de Manaus… naquele momento uma cidade com comércio forte, uma espécie de Paraguai no Brasil.
Até hoje somos prejudicados, apenas as empresas tem isenções fiscais, e nós (todos os estados do norte) compensamos o modelo com uma carga tributária maior aos estados do sul… digasse de passagem, extremamente endividados. Causa que comprometem o desenvolvimento do país, ao custo de manter pobre o norte e nordeste, regiões responsáveis pela maior parcela da produção de energia.
A Kabum/MagaLu que tem o estoque nacional deles á 20 minutos da minha casa porém mandam o produto pro Rio primeiro.
Depois do “graphic design is my passion”, vem aí o “logistic is my passion”