Samsung avisa que terá queda de 96% nos lucros, mesmo com Galaxy S23 bombando

ta ai um setor que não pensei que ia dar queda tão drástica assim, podia ter as oscilações, mas produzir ao mínimo, nunca pensei que ia acontecer isso.

só que SSD já está caindo ha uns dois meses mesmo, não esta mais aquele absurdo que era antes

3 curtidas

Caramba, quase engasguei aqui.

1 curtida

Caraca eu já tinha visto o lucro dela cair de forma bruta, mas nesse nível eu nunca tinha visto… Imagino o susto da diretoria financeira fechando os balanços e vendo essa queda

5 curtidas

Quem comprou hardware novo na pandemia só vai trocar de novo daqui a pelo menos 5 anos. Depois de uma alta demanda é normal uma queda nas vendas.

5 curtidas

esses 5 anos ainda depende do hardware que a pessoa comprou, porque se for PC vai bem mais que cinco anos

só que eu imaginava que o setor automotivo estava absorvendo uma parte nas novas centrais de entretenimento que são novos PCs de bordo dos carros

3 curtidas

Vários países aumentando a taxa básica de juros para conter a inflação recorde. Inflação alta afetando o custo de vida do cidadão e juros altos aumentando o preço do crédito, a demanda por bens mais caros como carro despenca.

6 curtidas

Imagina quando o rumor de que a Apple vai cortar ela na fabricação da tela dos iPhones se concretizar.

Isso é verdade, só que tem uma curiosidade nestes aumentos das taxas de juros, no EUA, o aumento está sendo para frear o consumo, é muita diferença para o resto do mundo

2 curtidas

Imagina duma hora pra outra ter -96% de redução dos lucros. q

Assim, a ideia de aumentar a taxa de juros é pra controlar a inflação diminuindo o consumo mesmo. Existem vários caminhos pra se chegar à diminuição do consumo e o que acontece no mundo real é uma mistura cuja proporção depende do cenário total.

O BCB tem uma página explicando quais são esses caminhos. Se tiver interesse de ler:

Não tem nada de técnico e é bem simples entender.

2 curtidas

Aquele publico seleto que compra e troca todo ano enfum esta aprendendo uma coisa, a tecnologia não esta avançando e sim estagnada faz ao menos entre tres ou quatro gerações que vemos mais do mesmo.

2 curtidas

Acho que ficamos mal acostumados com os avanços das últimas décadas.

1 curtida

Acho que você está desorientado, amigo.

Desde ano passado a Samsung voltou a entregar o carregador na caixa.

A única que continua não entregando é a Apple.

1 curtida

Releia a matéria, a divisão de celulares está indo de vento em popa. A queda é por conta da redução na demanda por chips de memória.

6 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.