Samsung avisa que novo Galaxy Note só deve ser lançado em 2022

Originally published at: Samsung avisa que novo Galaxy Note só deve ser lançado em 2022 – Celular – Tecnoblog

Após diversos rumores sobre o fim da linha de celulares, Samsung diz que próximo Galaxy Note deve ficar para o ano que vem

1 curtida

Não consigo nem acreditar nessa possibilidade.

Creio que a linha Note realmente morreu a Samsung só está falando isso como paliativo, igual eles falaram anteriormente que não iriam abandonar a linha Note e tivemos esse resultado

1 curtida

A Samsung lança diversos aparelhos flagship, imagino que isso possa causar problemas logísticos com a cadeia de suprimentos, nesse período atual, que vem afetando inclusive a fábrica da Samsung nos Estados Unidos. A Qualcomm também vem passando por problemas.

E pensando como estratégia de mercado, é melhor acabar com a linha Note e incorpora-la em um dobrável e fazer um rebrand da marca fold.

Hoje o Galaxy Note é um S melhorado, nem de longe tem a representatividade do passado. Ressignifica-lo como dobrável, tem mais apelo e fala melhor com o público original da linha Note, que era mais voltado a produtividade e empresarial.

Fazendo isso acaba concentrando mais público na linha S, o que aumenta o número de vendas e gera um engajamento e reconhecimento de marca melhor para a Samsung, que vem a algum tempo passando por sucessivas linhas S com baixas vendas, esse pode ser o ano adequado para essa transição.

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.